Revival de iCarly ganha primeiro trailer; assista

publicidade

Finalmente a Paramount+ deu um gostinho para os fãs de iCarly. A série infantil da Nickelodeon ganhará novos episódios, numa espécie de revival que acontecerá 10 anos após o fim do programa original.

O serviço de streaming liberou nesta terça-feira (01), um vídeo especial com o trailer da atração estrelada por Miranda Cosgrove.

publicidade

A temporada terá 13 episódios. Carly Shay (Cosgrove), a influenciadora original, e seus amigos agora estão navegando no trabalho, amor e família na casa dos 20 anos. Com os membros originais do elenco Jerry Trainor e Nathan Kress e os recém-chegados Laci Mosley e Jaidyn Triplett, o trailer provoca um novo tipo de iCarly.

À medida que a equipe iCarly se reúne para um novo capítulo, eles revisitam o passado – como esquetes antigas e rivais como Nevel Papperman (reprisado por Reed Alexander) – e embarcam em novas jornadas. De cervejas, jantares chiques e datas, o clipe também provoca um olhar sobre a vida do grupo maduro. Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

A nova temporada de iCarly da Paramount+ estreará em 17 de junho exclusivamente no serviço de streaming.

A série original da Nickelodeon, que foi ao ar de 2007 a 2012, seguiu um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lidava com problemas e aventuras cotidianas.

publicidade

Os então regulares Jennette McCurdy e Noah Munck não fazem parte dos novos episódios. Durante sua execução original, iCarly tornou-se um grampo da cultura pop e regularmente quebrou recordes de audiência.

Jay Kogen e Ali Schouten desenvolveram a série e foram servir como produtores executivos e showrunners, embora Kogen tenha saído do projeto em fevereiro. O novo iCarly é produzido pela Nickelodeon Studios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›