Revival de iCarly ganha data de estreia na Paramount+

publicidade

O elenco de iCarly comemorou o aniversário de Miranda Cosgrove, mas quem ganhou o presente foram seus fãs, com o anúncio de que a data de estreia do revival foi confirmada.

Agora é oficial! Os novos episódios de iCarly chegarão na Paramount+ no dia 17 de junho, em pouco mais de dois meses.

publicidade

Espera-se que o lançamento dos novos episódios ocorra em todos os países servidos pelo streaming, inclusive o Brasil.

Junto com a nova temporada de 13 episódios, a Paramount+ também disponibilizará todas as temporadas originais do sitcom, exibidas entre 2007 e 2012.

A nova temporada deve acompanhar Carly, que aos 20 anos está tentando viver sua nova vida de adulta, mas coisas não são tão simples quanto parecem.

Os novos episódios foram desenvolvidos por seus roteiristas originais, Jay Kogen e Ali Schouten.

Querida por todos

publicidade

Produzida pela Nickelodeon, iCarly retrata a vida de Carly Shay, uma adolescente que decidiu estrelar seu próprio programa na internet com a ajuda de seus melhores amigos, Freddie e Sam.

No Brasil, é possível encontrar iCarly em dois streamings. Enquanto a Netflix só possui a primeira temporada em seu catálogo, a Amazon Prime Video disponibiliza todos os episódios da série.

publicidade

Eventualmente, espera-se que a exibição da produção se torne exclusiva do Paramount+.

Revival incompleto

Jennette McCurdy
Jennette McCurdy como Sam Puckett em iCarly (Divulgação / Nickelodeon)

Desde que foi confirmado pela Paramount, os fãs de iCarly acreditavam que os novos episódios reuniriam todo o elenco principal novamente, mas a ausência de Jennette McCurdy deixou o revival incompleto.

publicidade

A atriz, que deu vida a icônica Sam Puckett já havia informado que não participaria da nova produção e foi além, anunciou que estava encerando sua carreira.

Em seu podcast, Empty Inside, Jennette comentou sobre sua carreira. A atriz disse ter parado de atuar há alguns anos porque estava focada em outros segmentos do cinema.

“Eu tenho tanta vergonha dos papéis que eu aceitei no passado. Eu tenho ressentimentos pela minha carreira por diversos motivos. Eu me sentia tão pouco realizada por aqueles papéis e sentia que a maioria era clichê, vergonhosa.

“Eu entrei nas séries com 13 anos e tive que continuar no mesmo papel até os meus 21. Com 15 eu já morria de vergonha.”

publicidade

Embora não tenha afirmado abertamente que sentia vergonha de seu papel em iCarly, alguns fãs acreditam esse seja o caso. Tanto pelo comentário feito em seu podcast, quanto por sua ausência no revival do programa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›