Reviravolta escandalosa coloca Gossip Girl em chamas na HBO Max

O episódio 4 da nova Gossip Girl da HBO Max trouxe uma das reviravoltas mais inesperadas e conseguiu unir a série antiga à nova em altíssimo estilo.

O episódio intitulado Fire Walks with Z traz Zoya em uma situação péssima, pois, mesmo sendo o dia do seu aniversário, tudo que ela deseja é esquecer a morte trágica da sua mãe, que morreu ao dar à luz.

O problema é que as asseclas de Julien, sua irmã, não estão nada interessadas em deixá-la em paz ainda e inventam um presente explosivo para a garota: um possível despejo do seu apartamento.

Quando a garota está sentada na escada se sentindo derrotada, uma criança aparece segurando uma xícara de chá e lhe diz, em forma ameaçadora:

“Perdoe-me por espionar. Parece que você tem um problema. Sou um ótimo solucionador de problemas.”

A princípio, ela tenta afastar o garoto porque ele é literalmente uma criança, mas ele simplesmente se recusa e diz a ela para pesquisar seu nome no Google se souber o que é melhor para ela.

Quando ela faz a tal pesquisa, ela descobre que o garoto se chama Milo Sparks. Sim, é isso mesmo que você, fã da série antiga pensou, ele é o filho de Georgina Sparks. O garoto está na nova Gossip Girl e já se pode dizer que ele é ‘a cara’ da mãe.

Milo (Azhy Robertson) e Georgina (Michelle Trachtenberg) em Gossip Girl (Montagem / Reprodução)
Milo (Azhy Robertson) e Georgina (Michelle Trachtenberg) em Gossip Girl (Montagem / Reprodução)

Para quem não sabe, quando Georgina apareceu na série, ela foi um vendaval e causou um caos. Seu principal objetivo era fazer com que sua antiga amiga – e protagonista – Serena, interpretada por Blake Lively, deixasse os novos comportamentos de boa moça que ela estava adotando e voltasse aos antigos.

Ela torturava Serena com presentes inadequados, até que, não satisfeita, deu um jeito de drogá-la.

Por fim, na terceira temporada, ela apareceu no loft de Dan e o fez acreditar que o bebê era dele, e a farsa durou um verão inteiro até que a verdade foi revelada. Ela havia tido um caso com um russo casado chamado Serge, cuja esposa a ameaçou de morte assim que ficou sabendo da gravidez.

É por isso que Georgina fugiu para Dan, a perspectiva romântica mais estável de sua vida e lhe aplicou o golpe fazendo com que ele assinasse a certidão de nascimento do menino, tornando-o legalmente pai dele.

Na série atual, o garotinho até faz alusão a toda essa situação que aconteceu com ele e revela que seu sobrenome é Ivanov. Mas não se engane, pois ele é um Sparks esculpido e encarnado.

Ele passou todo o quarto episódio dando um jeito de ajudar Zoya. Ele manda bots atrás de Julien, patrocina sua festa conjunta com Zoya e droga a comida dela ao maior estilo Georgina Sparks de ser. Quando Luna e Monet percebem que ele é o responsável por todo esse caos, eles nem ficam surpresos.

 “Minha mãe me ensinou desde cedo que não basta ir para a guerra. As guerras nunca terminam. O que você precisa é de um golpe”, diz Milo, enquanto procura um tweet para cancelar Julien.

“Golpes são a única maneira de realmente ganhar controle. Você assassina o líder, o que joga tudo no caos, e durante o corpo a corpo você se instala e restaura a ordem como o salvador que você é.”

Você imaginava que uma criança de dez anos poderia ser um grande vilão para uma série como Gossip Girl? Provavelmente nunca, mas de que todos amaram, não há dúvidas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›