Saiba mais detalhes sobre o grande vilão de Dragon Ball Super: Super Hero

Uma nova publicação no Twitter revelou mais detalhes sobre Dr. Hedo, um dos novos vilões do filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Retirado das páginas da edição mais recente da Weekly Shonen Jump, é explicado que Dr. Hebo foi recrutado pelo novo comandante do Exército Red Ribbon, e a revista apelida ele de “raiz de todo o mal no novo filme”.

A descrição continua dizer que apesar de trabalhar com bandidos, o cientista aparentemente é obcecado por super-heróis, e é por isso que ele se veste com traje especial e uma capa, além de criar os andróides Gamma 1 e Gamma 2 com aparência heróica.

A página também mostra um grande máquina misteriosa no laboratório de Hedo, ao é dito que o que há lá dentro está em “estado embrionário”. Isso pode gerar muitas especulações entre os fãs, principalmente o retorno do vilão Cell.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas japoneses em 11 de junho. O filme é produzido pela Toei Animation, com uma história de Akira Toriyama.

A origem do título

Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

Anteriormente o produtor Akio Iyoku explicou o motivo de colocar “Super Hero” no título do mais novo filme de Dragon Ball Super.

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Dragon Ball Super pode ser assistido no Crunchyroll, o anime foi originalmente exibido entre 2015 e 2018. As história no mangá ainda continua e é publicada no Brasil pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›