Revelados designers alternativos para o Gremlin Gizmo

publicidade

Quase 40 anos depois do lançamento do primeiro filme de Gremlins, o criador das criaturinhas terríveis revelou desenhos de designers alternativos para o protagonista Gizmo.

O artista de efeitos especiais, Chris Walas, “tirou do fundo do baú” seus primeiros esboços para o monstrinho chefe de Gremlins, que claramente foram inspirados em Tarsiers, um tipo de primata da vida real.

publicidade

Wallas ainda revelou desenhos de Gremlins que foram criados, mas nunca passaram do corte final, e, também, outros designers alternativos bastante semelhantes com as criaturinhas que o filme mostrou.



Em 2017, Chris Walas chegou a citar esses esboços durante uma entrevista para o site Sequel Quest.

“Construímos muitos bonecos que nunca viram a luz do dia. Experimentamos várias coisas que não funcionaram, especialmente para os efeitos de caminhada. Fizemos vários bonecos de caminhada para os Mogwai e os Gremlins, mas simplesmente não havia tempo suficiente para refiná-los ao nível que precisávamos. Construímos muitos fantoches especificamente para uma única cena, apenas para descobrir que a cena foi cortada no momento em que chegamos às filmagens. havia um certo grau de frustração por saber que tínhamos algumas coisas boas que nunca seriam vistas. Mas essa é realmente a natureza dos fantoches no filme. Você começa sabendo que nem tudo vai entrar no filme final”, contou.

publicidade

Os fãs de Gremlins já aguardam ansiosos pelo série de animação inspirada na franquia, que a HBO Max está produzindo, para lançamento ainda sem data.



A produção, já intitulada como: Gremlins: Secrets of the Mogwai se passará em 1920 em Xangai e contará a história de origem do personagem de Gremlins, Sr. Wing, além de seu encontro original com Gizmo.

Apesar de ainda nem ter estreado, Gremlins: Secrets of the Mogwai já foi renovado para um segunda temporada.

Recentemente Zach Galligan, grande estrela de Gremlins, reprisou seu papel como Billy Peltzer para um novo anúncio da Mountain Dew.

O anúncio deu esperanças aos fãs da franquia, de que houvesse a possibilidade, da criação de uma nova produção, mostrando os “adoráveis” monstrinhos em mais uma aventura na telona.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›