Revelado truque utilizado em cena de This Is Us

This Is Us está avançando com sua quinta temporada no ar e alguns detalhes surpreendentes foram revelados recentemente a respeito de como a produção lidou com as dificuldades para trabalhar em meio à pandemia do coronavírus.

No nono episódio da quinta temporada, vimos Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) finalmente trazerem para casa seu novo bebê.

Porém, em todas as cenas onde o casal aparece segurando o bebê, não se trata de um bebê humano de verdade porque não foi permitido utilizar uma criança real durante as filmagens.

Jon Huertas e a co-produtora executiva Julia Brownell falaram recentemente sobre como a COVID-19 todo o roteiro da quinta temporada da série.

“Com o COVID-19, não tínhamos permissão para filmar nossos atores com bebês vivos”, revelou Huertas.

“Então o desafio era fazer com que os atores estivessem naquele momento, naquele lugar onde procuram um substituto”, continuou.

“Temos essas bonecas que são muito realistas, mas na verdade dá pra sentir uma conexão real com elas e, com sorte, são transportadas para a pós-produção, permitindo um resultado realista”, acrescentou.

O episódio foi ao ar no dia 23 de fevereiro de 2021 e Kate foi vista levando a filha para encontrar Toby. Ela a embalou em um cobertor e a colocou nos braços do pai.

Eles comentam sobre como a mãe biológica, Ellie (Ashley Johnson), está assinando os papéis para entregar a menina a eles.

O casal planeja manter um processo de adoção aberta com Ellie, pois desejam mandar fotos para ela e deixar que ela visite a criança.

No entanto, Ellie, inesperadamente, muda de ideia no caminho do hospital para casa, então ela pede que eles a deixem em paz.

Kate fica péssima com a mudança repentina de ideia, pois ela quer que sua filha conheça a mãe biológica, já que ela viu como foi difícil para seu irmão Randall (Sterling K. Brown) não ter a oportunidade de conhecer seus pais biológicos, porém, Toby assegura a ela que tudo ficará bem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›