Quando se passa a história de Dragon Ball Super: Super Hero?

publicidade

Logo após o anuncio e os primeiros materiais de divulgação revelados, os fãs começaram a se questionar em que momento se passa o filme Dragon Ball Super: Super Hero. E a resposta finalmente chegou.

De acordo com um novo material Super Hero “primeiro de tudo, a história se passa na Terra… Depois da batalha feroz com Broly! Mas a paz não durou muito!

publicidade

Depois dos eventos de Dragon Ball Z houve um salto na tempo, além de duas aventuras que foram mostrada apenas em fimes, um introduzindo Bills e outra mostrando o renascimento de Freeza.

Então, o anime Drago Ball Super começou de fato, sendo exibido entre 2015 e 2018. O anime terminou com o arco do Torneio do Poder, e logo em seguida foi lançado o filme Dragon Ball Super: Broly.

Contudo, a história de Super continuou através do mangá, começando com o arco do Moro, mas a transição entre os acontecimentos da história de Broly e Moro foram muito vagas.

Atualmente o mangá está arco do Granolah, que acontece devido às consequências do arco do Moro, sendo assim, não há espaço para a história de Super Hero.

publicidade

Com isso, Dragon Ball Super: Super Hero pode servir de conexão do que aconteceu entre os eventos de Broly e o arco do Moro. Afinal, o mangá já começa mostrando Goku e Vegeta treinando dentro da sala de Treinamento de Gravidade e o filme tem foco em outros guerreiros como Gohan em Piccolo.

Agora resta expectativa dos fãs para que as histórias que estão no mangá sejam transformadas em anime.

Saiba mais

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero mostra o retorno do maligno Exército Red Ribbon, que agora tem um novo cientista que criou dois novos e poderosos androides. Segundo nova informações, o cientista se chama Dr. Hebo e ele é fascinado por super heróis.

O filme chega aos cinemas japoneses no dia 11 de junho, a data de lançamento nos EUA e no Brasil ainda não foram reveladas. Super Hero é produzido pela Toei Animation, com uma história de Akira Toriyama.

Os episódios do anime Dragon Ball Super podem ser assistidos na Crunchyroll. Enquanto o mangá é publicado pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›