2ª temporada de The White Lotus ganha data de estreia

A história se passará fora do Havaí desta vez

publicidade

The White Lotus, a série antológica da HBO sobre ricos insatisfeitos em um resort de luxo voltará como sua segunda temporada em outubro. A informação veio do site da revista Variety.

Enquanto a primeira temporada aconteceu no Havaí, a segunda temporada se passará na Sicília, na Itália, e mostrará novos funcionários e novos hóspedes da cadeia de resorts White Lotus. Jennifer Coolidge retornará como a socialite Tanya McQuoid.

publicidade

Entre os atores da segunda temporada estão F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Tom Hollander, Michael Imperioli, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Theo James, Meghann Fahy, Will Sharpe e Leo Woodall. Mike White retorna como escritor e diretor.

The White Lotus foi uma das séries mais vista em 2021, atraindo cerca de 1,9 milhão de espectadores tanto na televisão quanto no streaming.

A série ainda concorre a 20 prêmios no Emmy Awards, que acontece no dia 12 de setembro. Entre as categorias que concorre estão melhor série, melhor roteiro e melhor direção, como também melhor elenco.

Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)
Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)

Deixando a série assustadora

publicidade

Em uma entrevista para o IndieWire Crafts, o diretor de fotografia Ben Kutchins e outros membros da direção da série revelaram as dificuldades para criar sua atmosfera única.

Um dos desafios foi mostrar um deslumbrante resort de luxo ao mesmo tempo que ele parecesse amedrontador. Kutchins disse:

publicidade

“Como eu represento este local de uma forma para você como um membro do público que o prende em sua beleza de uma forma satisfatória, mas também captura seu elemento perigoso, e faço isso de uma forma divertida ? Como faço todas essas coisas simultaneamente?”.

Acostumado com os tons escuros de Ozark, o diretor de fotografia teve que brincar com contrates de cores na paisagem havaiana de The White Lotus.

“A natureza desequilibrada com a qual eu acho que realmente me diverti foi a história da mãe. Foi o mais descritivo que eu poderia ser com a câmera em termos de mostrar alguém no fundo do poço”.

publicidade

A diretora Meredith Tucker também foi preciso encontrar atores que transmitissem ao mesmo tempo vulnerabilidade e humor ácido.

Já para o compositor Cristobal Tapia tinha uma preocupação em não deixar a música se sobrepor ao trabalho dos atores.

“Os sons realmente vieram de apenas tocar [em] todas essas percussões. Eu optei por um som tradicional, tocando grandes flautas nativas e pequenos violões sul-americanos e toda essa percussão africana”

publicidade

The White Lotus está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›