Revelado qual o novo projeto secreto de Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown e Os Irmãos Russo (Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Segundo o Deadline, a atriz e produtora Millie Bobby Brown vai estrelar The Eletric State, o novo filme da Universal Pictures, que será dirigido pelos Irmãos Russo – Joe e Anthony.

O pacote foi enviado aos compradores no início desta semana e a Universal foi rápida em adquirir a propriedade altamente cobiçada.

Os Russos também produzirão por meio de sua bandeira AGBO.

A AGBO conquistou os direitos para a adaptação da história em quadrinhos pela primeira vez em 2017, e iriam desenvolver o projeto junto com Andy e Barbara Muschietti.

Porém, os Muschiettis estavam focados em um filme do Flash para a Warner Bros., fazendo com que os Russos assumissem as rédeas da direção e rapidamente escolhessem uma das maiores estrelas em ascensão de Hollywood para estrelar.

Russell Ackerman e John Schoenfelder serão os produtores executivos.

Embora a produção do filme esteja sendo acelerada, a programação de filmagens de Millie na 4ª temporada de Stranger Things e o Russos dirigindo a adaptação de The Gray Man, não deixa claro quando serão iniciados, de fato, os trabalhos.

Especula-se que será entre o final de 2021 e início de 2022.

Enredo

Baseado em Tales from the Loop de Simon Stålenhag, o filme será escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely da AGBO, os roteiristas que trabalharam com os Russos em Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O romance é uma visão apocalíptica de baixa tecnologia re-imaginada de meados dos anos 90 do oeste americano, com uma obra de arte visual deslumbrante.

(Divulgação)

Situado em um futuro alternativo, ele conta a história de uma adolescente (Millie Bobby Brown) que percebe que um estranho, mas doce, robô que veio até ela, foi na verdade enviado por seu irmão desaparecido. Ela acaba conhecendo um mundo imaginativo de humanos se misturando a todos os tipos de robôs, descobrindo uma grande conspiração no processo.

Sobre o novo projeto, os Russos declararam:

“Estamos entusiasmados por ter este acordo com a Universal, que se comprometeu com o lançamento de Electric State nos cinemas. Esta é uma notícia incrível para nós, como cineastas, e para o público em todo o mundo que deseja uma oportunidade de ver os filmes nos cinemas novamente. É também um sinal positivo de que, à medida que as vacinas são disponibilizadas, o mercado teatral está voltando.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›