Blogueiro revela tamanho da participação de Wanda em Doutor Estranho 2

publicidade

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contará com a participação de muitos personagens da Marvel. Tanto que surgiram muitas brincadeiras nas redes sociais sobre o Doutor Estranho ser um participação especial no próprio filme por talvez não ter tempo de tela suficiente.

Um dos destaques do filme é a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, e o insider Daniel Richtman revelou o tempo de tela da personagem em Doutor Estranho 2 em uma publicação no Twitter.

publicidade

Olsen como Wanda Maximoff terá tanto tempo de tela quanto o Doutor Estranho, vivido por Benedict Cumberbatch.

Combate de poderes

Em uma entrevista para o Empire, o produtor Richie Palmer foi questionado quem é o mais poderoso, a Feiticeira Escarlate ou o Doutor Estranho. Ele respondeu:

“Eu não sei quem é mais poderoso que Wanda. Conhecer Wanda Maximoff no final de Ultimato teria sido muito para Estranho. Quem sai por cima como o ser mais poderoso do universo? Talvez descubramos no final do filme.

“Loucura tem muitas definições diferentes. É enlouquecedor para o Doutor Estranho ter que ver o amor de sua vida se casar com outra pessoa. E é enlouquecedor para Wanda ter dito: ‘Há um livro, e há um capítulo sobre você nesse livro que você deveria ler, e segredos que você não sabe sobre si mesmo”.

Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)
Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)

Sobre o filme

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue Stephen Strange rumo ao desconhecido, onde ele deve procurar aliados místicos antigos e novos para evitar o colapso do Multiverso.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Benedict Wong como Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Michael Stühlbarg interpreta Nicodemus West e Rachel McAdams como Christine Palmer.

publicidade

Sam Raimi é o diretor. A produção é de Kevin Feige. Os produtores executivos são Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher. Michael Waldron escreveu o roteiro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas no dia 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›