Revelado o motivo do atraso da segunda parte da última temporada de Vikings

Divulgação: History Channel

A sexta e última temporada de Vikings já teve sua segunda parte gravada, entretanto, ainda não foi divulgada a data de estreia e isso já até gerou reclamações dos fãs nas redes sociais.

Por esse motivo, a fanpage oficial Vikings France decidiu publicar alguns esclarecimentos ao público.

“Com a sequência do covid-19 e da Pandemia Mundial, a indústria audiovisual em andamento está fortemente afetada. Uma vez que a temporada 6 B terminou de ser gravada, ainda não acabou de ser feita (pós-produção, efeito visual, ADR, trilha sonora, etc).”

“A pandemia e os confinamentos repetidos travam o trabalho da equipe Vikings.
Isso afeta a data de lançamento da série que, por enquanto, ainda não foi ESTABELECIDA PELO CANAL!”

“Na verdade, o canal e os distribuidores estão ainda esperando a série terminar 100 % antes de anunciar uma data. Todas as datas que você encontrar na internet são falsas.”

“Nós entendemos sua impaciência, mas se você é fã de Vikings, você vai entender. E certifique-se de que vamos anunciar a evolução quando pudermos”, eles escreveram.

Recentemente, alguns fãs impacientes com a falta de informações por parte do History Channel haviam ido às redes sociais para manifestar sua indignação e reclamações acerca do silêncio da produção em relação à nova temporada.

Eles escreveram:

“Sim, eu sei que já deveria haver um trailer e uma data de lançamento, mas nada ainda. É um pouco triste porque é a última temporada, mas ainda não há marketing. ”

“Os produtores de Vikings são péssimos no marketing como sempre… Mas algo definitivamente está estranho, o trailer já deveria ter sido apresentado com a data de lançamento. O show provavelmente será adiado até o início de 2021…”

“Eles estão se segurando e ele não vão lançar nada ainda.”

“Nem mesmo um novo trailer saiu… Pode ser que no próximo ano veremos a parte dois… Sinto muito.”

“Meu maior temor seria o atraso do 6B até 2021…”

Ao menos, com a resposta da Vikings France, pode ser que eles se acalmem agora.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›