Revelado motivo do cancelamento de Legacies (e outras séries) da The CW

A The CW fez um cancelamento em massa de suas séries, ao mesmo tempo que renovou antecipadamente várias outras.

publicidade

Novas notícias explicam a razão por trás do recente cancelamento de Legacies (e outras séries) pela The CW.

De acordo com as fontes do The Hollywood Reporter, a decisão pelo cancelamento da série vem dos “pais corporativos” da The CW.

publicidade

Com a Warner Bros. Television e CBS Studios agora supervisionados pela recém-fundida Warner Bros. Discovery e Paramount Global, executivos estão procurando cortar custos na rede de tv a cabo para se concentrar mais no streaming.

Ou seja, de acordo com a notícia, a decisão de cancelar Legacies foi simplesmente financeira.

Sob sua nova liderança, a The CW terá muitas mudanças em sua programação no futuro, e recentemente muitas séries do canal foram canceladas.

Além de Legacies, Dynasty, Charmed, In the Dark, Roswell, New Mexico, Batwoman, Naomi e Legends of Tomorrow também foram cancelados.

publicidade

Julie Plec, criadora de Legacies, comentou o cancelamento no Twitter, onde publicou: “É o Casamento Vermelho na WBTV/CW hoje. Muito mais a dizer, mas não hoje. Muita gratidão para os fãs, elenco e equipe em futuros tweets. Mas hoje estamos de luto”.

Como acontece com a maioria dos cancelamentos, tudo se resume a dinheiro e audiência.

publicidade

Com a nova propriedade corporativa da The CW procurando vender suas participações na rede, todo programa que não gerasse receita simplesmente tinha que sumir.

Por outro lado, os programas mais assistidos e de maior audiência da The CW receberam renovações antecipadas, como All American, Riverdale, Nancy Drew, Walker, The Flash e Superman & Lois

Com isso toda a franquia de Diários de Um Vampiro chegou ao fim, pois a série principal terminou em 2017, e o primeiro spin-off, The Originals, terminou em 2018.

publicidade

Criado por Julie Plec, Legacies (ou Legados) conta história de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha do híbrido vampiro/lobisomem Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e a lobisomem Hayley Marshall (Phoebe Tonkin).

Na série, ela frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, onde deve aprender a controlar seu poderes e impulsos sobrenaturais.

O elenco incluiu Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Matthew Davis, Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Chris De’Sean Lee e Peyton Alex Smith.

publicidade

No Rotten Tomatoes, Legacies conseguiu 82% de aprovação dos críticos, enquanton no IMDb conseguiu a nota 7,3 / 10.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›