Revelado diretor da segunda temporada de Jujutsu Kaisen

Durante o evento Anime Expo foi revelado quem será o diretor da segunda temporada de Jujutsu Kaisen

publicidade

Jujutsu Kaisen começou como um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, e se transformou em anime e em um filme. Com o sucesso da história uma segunda temporada obviamente aconteceria.

De acordo com o site ComicBook, durante a Anime Expo deste ano, foi anunciado que Sunghoo Park retornará como o diretor da segunda do anime. O MAPPA continuará como o estúdio responsável por produzir a série de anime.

publicidade

Durante o evento, Park agradeceu aos fãs pelo apoio ao filme e ao anime de Jujutsu Kaisen, contudo, ele não revelou quando a segunda temporada será lançada (notícias indicam que a estreia acontecerá em 2023).

Jujutsu Kaisen mostra um mundo onde espíritos amaldiçoados se alimentam de humanos. Fragmentos do lendário e temido demônio Ryomen Sukuna foram perdidos e espalhados.

Se algum demônio consumir as partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganham pode destruir o mundo como o conhecemos.

Para evitar esse desastre, existe uma misteriosa escola de Feiticeiros Jujutsu que existem para proteger a existência precária dos humanos do sobrenatural.

publicidade

O mangá é publicado no Brasil pela Panini, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O filme

Jujutsu Kaisen 0 (Reprodução)
Jujutsu Kaisen 0 (Reprodução)
publicidade

O filme Jujutsu Kaisen 0 foi lançado neste ano, e conta uma outra história dentro deste mesmo universo.

A trama segue Yuta, que viu sua amiga morrer. O jovem passa a ser assombrado pelo espirito de sua amiga, até que é convidado para estudar no Colégio Jujutsu.

Megumi Ogata, que faz a voz de Yuta Okkotsu, se surpreendeu com o sucesso do filme. Ela disse:

publicidade

“Já se passaram mais de cinco meses desde a estreia do filme Jujutsu Kaisen 0, mas estou surpresa que tantas pessoas ainda vão assisti-lo nos cinemas – estou tão cheia de tanta gratidão que não consigo colocar em palavras. Há apenas um tempo limitado até que o filme termine sua exibição nos cinemas. Estou ansiosa para ver todos contra como [Yuta Okkotsu] um dia”.

Jujutsu Kaisen 0 tem direção de Sunghoo Park com produção do estúdio MAPPA, e distribuído na América Latina pela Crunchyroll em parceria com a Funimation.

O filme conseguiu uma pontuação de 98% tanto dos críticos quanto do público no Rotten Tomatoes, no IMDb alcançou a nota 7,9 / 10.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›