Spy x Family: Saiba como serão produzidos os novos episódios do anime

publicidade

Spy X Family foi laçando recentemente, e conta a história de Twilight e sua família recém-montada se unindo para cumprir uma missão única na qual o mestre espião deve eliminar um novo alvo.

O primeiro episódio recebeu elogios dos fãs, com a adaptação do mangá de Tatsuya Endo sendo trazida à vida em forma de anime por dois grandes estúdios: Wit e CloverWorks.

publicidade

De acordo com o site CB, um cronograma foi revelado sobre quais episódios serão produzidos por cada estúdio.

O Wit Studio é mais conhecido por trabalhar nas três primeiras temporadas de Attack on Titan e Ranking of Kings. Já o CloverWorks é mais conhecido por trabalhar em My Dress-Up Darling e The Promised Neverland.

Com isso ambos os estúdios de animação definitivamente tem ótimas referências em seu currículo, mesmo que seus respectivos trabalhos tenham sido bastante diferentes. Com o episódio de estreia de Spy x Family, o público pode conferir a alta qualidade de animação.

Spy x Family (Reprodução)
Spy x Family (Reprodução)
publicidade

Segundo com vazamentos do Twitter Outlet Shonen, o Wit Studio produzirá os episódios de “número ímpar” da série, enquanto o CloverWorks estará trabalhando nos episódios de “número par” da série.

Portanto, o primeiro episódio do anime foi produzido pelo Wit, e o próximo será produzido pelo CloverWorks. Será interessante ver se haverá algumas diferenças entre seus respectivos episódios.

publicidade

De acordo com a sinopse de Spy x Family, o mestre espião Twilight é incomparável quando se trata de se infiltrar em missões perigosas para melhorar o mundo.

Até que um dia ele recebeu a difícil missão de construir uma família para se infiltrar em um escola de elite. Uma reviravolta acontece quando se descobre que Twilight se casou com uma perigosa assassina e a criança que adotou é uma telepata.

No Brasil, Spy x Family o anime está disponível no Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela Panini Comics / Planet Mangá.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›