Reveladas quantas pessoas já assistiram a Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai (Divulgação / Netflix)

Após três temporadas produzidas para o Youtube, Cobra Kai foi comprada pela Netflix e se tornou um verdadeiro sucesso mundial. A série se tornou fenômeno nas redes sociais e conquistou uma legião de fãs.

Com isso, as expectativas para a quarta temporada estão mais altas do que nunca, principalmente por ser a primeira leva de episódios produzidas pela gigante do streaming.

O terceiro ano, que estreou na primeira semana de janeiro na plataforma, vêm alcançando dados impressionantes, segundo divulgou a Netflix:

“Em suas primeiras quatro semanas, estima-se que mais de 41 milhões de famílias participem da terceira temporada de Cobra Kai. Entre as três temporadas, 73 milhões de famílias já assistiram ao show!”

Em recente entrevista ao site Pop Culture, Josh Heald e Jon Hurwitz, criadores da série, atualizaram os fãs sobre o andamento das gravações da nova temporada:

“A pandemia da COVID-19 estragou os planos de todo mundo sobre exatamente quando a produção começa. Mas nossa expectativa a de que estaremos em produção no começo de 2021. Estamos apenas mantendo nossas cabeças baixas e nos assegurando de que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e tudo esteja pronto, para que no momento em que tudo esteja bom, possamos começar”.

Heald acrescentou:

“A beleza é que nossos cenários têm muitos sets a essa altura. Coisas que costumavam ser locações, nós construímos… no momento em que tudo estiver preparado, nós estaremos prontos para começar com pouca preparação”.

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Hurwitz afirmou que os roteiros do quarto ano já estão prontos:

“Temos planos para mais temporadas para a série. Quanto começamos a escrever a primeira temporada, tínhamos um senso claro de onde nós queríamos que as coisas terminassem, mas nunca soubemos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá… já escrevemos a quarta temporada, ou grande parte dela. Temos ideias para além disso, e esta será uma conversa constante com a Netflix”.

A série

A trama de Cobra Kai acontece trinta e quatro anos após os eventos dos filmes Karatê Kid (1984 à 1989) e retoma a história de Johnny Lawrence (William Zabka), que levou uma vida cheia de excessos e fracassos.

Em busca de redenção, ele decide reabrir o problemático Cobra Kai Karate dojô, reacendendo sua rivalidade com Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que, ao contrário de Johnny, se tornou uma pessoa de muito sucesso, porém permanece lutando para manter o equilíbrio em sua vida sem poder contar com a ajuda do Sr. Miyagi, que é o seu sensei.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›