Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem novas imagens divulgadas

Tatiana Maslany e Jameela Jamil aparecem no tribunal em fotos inéditas

publicidade

Um perfil de fãs no Twitter compartilhou duas novas imagens da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel,  em que as personagens aparecem em um tribunal.

Em uma foto Tatiana Maslany surge como a advogada Jennifer Walters, e na outra foto aparece Jameela Jamil como Titania.

Comentários das atrizes

publicidade

Em novembro de 2021, quando Mulher-Hulk foi oficialmente revelado pelo Disney+, Jameela Jamil elogiou a equipe de dublês da série.

“Um brinde à minha incrível equipe de dublês. Que me ensinou tudo e me manteve segura. As equipes de dublês merecem muito mais reconhecimento no cinema e na TV. DÊ-LHES PRÊMIOS NAS CERIMÔNIAS PRINCIPAIS. Não podemos fazer nada, em projetos de ação, sem eles”.

Em uma entrevista para a revista Empire, Tatiana Maslany afirmou quão diferente é a série em comparação a tudo o que já foi feito no MCU, a atriz disse que haverá ação e dramas no tribunal.

“Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, era sobre rejeitar o que aconteceu pelo máximo de tempo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e Mulher-Hulk”.

“Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando esta empresa sobre-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um programa legal”.

publicidade
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Sobre a série

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis segue a advogada Jennifer Walters, que após um acidente de carro recebeu um transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, e com isso ela ganhou poderes semelhantes ao do Hulk.

publicidade

Contudo, Walter não quer ter uma vida de super heroína e apesar de seu poderes extraordinários que continuar trabalhando como advogada. Ela tenta então equilibrar sua vida entre defender pessoas no tribunal e aprender a usar seus poderes.

Além Maslany e Jamil, o elenco da série inclui Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky / Abominável, Renée Elise Glodsberry como Amélia e Benedict Wong como Wong.

Mulher-Hulk estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›