Revelada a verdade sobre a saída de Orlando Bloom da franquia Piratas do Caribe

Ator estava interessado em fazer outras coisas na carreira

O ator Orlando Bloom ganhou bastante projeção internacional depois de interpretar o personagem Will Turner em três filmes da franquia Piratas do Caribe.

Baseada em uma atração do parque temático da Disney com o mesmo nome, a saga estreou em 2003 com Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. No entanto, depois de aparecer em mais duas sequências, o ator resolveu que não voltaria para o quarto filme e preferiu dar uma pausa.

No ano de 2010, ele conversou com a MTV News e falou sobre a sua saída da franquia, justificando-se que desejava fazer coisas diferentes em sua carreira.

“Eu realmente queria fazer coisas diferentes, mas acho que [o quarto filme] vai ser ótimo. O que quer que Johnny [Depp] faça, acho fantástico”, afirmou Bloom.

Jack Sparrow (Johnny Depp) e Will Turner (Orlando Bloom) em Piratas do Caribe (Reprodução)
Jack Sparrow (Johnny Depp) e Will Turner (Orlando Bloom) em Piratas do Caribe (Reprodução)

De todo modo, ele assegurou aos fãs que o personagem não estava morto – dando a entender que, no momento certo e com as negociações certas, ele poderia retornar.

“Acho que Will está meio que nadando com os peixes no fundo do oceano”, brincou na época.

No filme, Will Turner é completamente apaixonado por Elizabeth Swann, interpretada por Keira Knightley.

Depois que a tripulação de Hector Barbossa sequestrou Elizabeth, Will se uniu ao Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) para salvá-la. Elizabeth e Will acabam se casando no terceiro filme – Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e têm um filho, chamado Henry.

Ao final, Will mata o coração de Davy Jones e é forçado a assumir o comando do Holandês Voador como capitão por toda a eternidade, passando 10 dias no mar e um dia na terra.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Orlando Bloom e Keira Knightley retornam no papel de seus respectivos personagens para uma participação breve, quando seu filho decide quebrar a maldição e libertar o pai para que seja feliz com sua mãe.

Johnny Depp vai voltar?

Apesar de todo o clamor dos fãs para Depp retornar como Jack Sparrow, o ator já revelou que rejeitaria qualquer oferta para retornar como o personagem após toda a problemática envolvendo a Disney, que o demitiu depois do julgamento favorável a Amber Heard no final de 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›