Retorno de Anne With An E é possível?

publicidade

Anne With An E é um daqueles grandes sucessos que conquistam o coração do público rapidamente. Foi no ano de 2017 que a estreou na CBS e passou a integrar o catálogo também da Netflix, no mesmo ano.

Posteriormente, seu cancelamento foi recebido com tantas críticas de espectadores e fãs que vivem insistindo pelo seu retorno.

publicidade

Desde então, não apenas os fãs, mas até sua criadora têm tentado reviver Anne With An E.

Na terceira temporada da série, após a exibição do seu último episódio, a Netflix e a CBS anunciaram o cancelamento da série através de suas redes sociais oficiais gerando comoção entre os fãs.

A criadora de Anne With an E, Walley Beckett, está claramente insatisfeita com o cancelamento do programa e, recentemente, compartilhou sua decepção no Instagram.

Ela postou a foto de uma coruja e expressou seu desejo de que as coisas pudessem ser diferentes, mas disse que não dispõe de formas para conseguir fazer isso.

publicidade

A verdadeira razão…
O chefão da CBS informou que a verdade que envolve o cancelamento de Anne With An E está relacionada à audiência, que teve considerável queda.

Embora tenha sido uma das séries mais populares do Canadá, a série começou a deixar de ganhar popularidade entre os espectadores e o argumento foi o de que eles “não estavam alcançando a meta”.

publicidade

Entretanto, também foi dito que a questão de a série retornar não está totalmente fora de cogitação e até especula-se a possibilidade de outra rede retomar o programa, como a Netflix fez com Lúcifer.

A numerosa petição traz milhões de assinaturas para recuperar Anne With An E e acaba fazendo os fãs pensarem que tudo é possível.

Em uma entrevista recente, Walley Beckett revelou que ela adoraria escrever um filme de Anne With An E e isso parece uma ideia fantástica para os fãs se realmente acontecer, pensando em ser capaz de responder às perguntas que a terceira temporada deixou solta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›