Renée Zellweger relembra de como foi estranho o dia em que conheceu Tom Cruise

A atriz Renée  Zellweger relembrou as várias emoções que passou quando realizou o teste para Jerry Maguire: A Grande Virada, de Cameron Crowe e como foi conhecer o astro Tom Cruise, principalmente para gravar a cena final.

A atriz contou que sua audição para o longa foi hilária, pois na época ela ainda era uma atriz “desconhecida”. Segundo Renée, a impressão de um superstar que tinha de Cruise despareceu no momento em que ela o conheceu e que foi muito fácil gostar dele.

“Você entra na sala e toda a coisa de superstar dessa pessoa desaparece. E a verdade de quem ele é está bem aí; Ele aperta sua mão, olha nos seus olhos, [diz] ‘Feliz em conhecê-lo’, e ele é. E ele está curioso sobre você e quer conhecê-lo. E é muito fácil gostar dele”.

A atriz contou que lembrou de quando precisou filmar a clássica cena final que ficou famosa pela frase “você me pegou pelo olá”, e que no início achou estranho, chegando até questionar Crowe sobre ela.

“Ele lançava sugestões [para falas alternativas] e as mantinha rolando. E ele fazia muito isso e eu adorei. Porque você não precisava parar e redefinir tudo para voltar para onde estava …Você poderia simplesmente continuar expandindo o que está explorando. A linha agora icônica está listada em AFI,” comenta.

O longa-metragem Jerry Maguire estreou em 1996, produzido e dirigido pelo cineasta Cameron Crowe e foi inspirado na história real do agente esportivo Leigh Steinberg, que foi o consultor de equipe. O filme recebeu diversas criticas positivas e indicações importantes ao Oscar e Globo de Ouro.

Renée Zellweger (Divulgação)

Renée atuou em alguns trabalhos como Texas Chainsaw Massacre: The Next Generation e Empire Records. Depois de conseguir o papel de Dorothy Boyd no drama esportivo, a atriz viria a se tornar vencedora do Oscar por seu trabalho como atriz coadjuvante em Cold Mountain, em 2004, ao lado de Nicole Kidman e por sua atuação como Judy Garland, em Judy, em 2020.

Tom Cruise protagonizou o personagem em Jerry Maguire, ele foi um agente esportivo que passa por uma grande crise e, então, decide fugir levando com ele Boyd de Zellweger. Esse foi um dos papéis mais diferentes que Cruise fez, sem ação e aventuras. Ele viveu um personagem dramático e de forma icônica. Crowe já havia dirigido outros filmes de sucesso dramático como Say Anything, Singles e Jerry Maguire, que venceu o Oscar Almost Famous.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›