Remake de Walker, Texas Range não tem personagem fundamental

Jared Padalecki
Cordell Walker (Jared Padalecki) em Walker (Reprodução / The CW)

Remake de Walker, Texas Range, a série Walker estreou em janeiro deste ano e vem se distanciado cada vez de sua versão original. A audiência descobriu recentemente que o personagem C.D Parker não participará do reboot.

Walker tem reconstruído as relações de seu protagonista Cordell Walker (Jared Padalecki). Aparentemente a marcante relação entre Cordell e seu mentor e amigo não será refeita. Pouco foi apresentado sobre como o personagem se tornou policial ou sua trajetória.

Diferente da série original, na qual Cordell buscava apoio em seu velho amigo, o novo personagem parece ficar à deriva, sem alguém que possa confiar.

Na versão original, C.D. Parker foi o mentor de Cordell. Tempos depois, Parker se tornou Capitão e eventualmente se aposentou. Após sua aposentadoria, ele abriu um bar chamado C.D.’s Bar and Grill, e permaneceu na trama. O bar de Parker se tornou um ponto de encontro de policiais e detetives , onde eles frequentemente comemoravam o sucesso de seus casos.

Walker
Walker (Reprodução / The CW)

Contudo, sem Parker, o novo Walker parece estar desorientado, sem um porto seguro, ou alguém que realmente possa confiar e levá-lo de volta aos trilhos. O personagem aparenta não ter superado a morte da esposa, mantendo contato com Geri Broussard, a última pessoa a vê-la.

O personagem parece querer se desconectar da realidade, passando o tempo que pode no bar de Geri Broussard. As relações com seus colegas não parecem ser baseadas na confiança e seu parceiro parece servir o propósito de manter o focado.

O remake da série parece querer Walker sozinho, desnorteado, afogado no luto de sua esposa, se culpando por sua morte. A série parece testar até quando o personagem irá permanecer naquela condição.

É certo que se o personagem não se recuperar, ele logo começará a cometer erros e terá seu futuro comprometido. Ainda não esta claro quem ou o que irá ajudá-lo.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›