Remake de Chamas da Vingança ganha primeiro trailer

publicidade

O remake de Chamas da Vingança do serviço de streaming Peacock teve seu primeiro trailer lançado. Firestarter (título original) vai recontar a história de Andy McGee, pai de uma menina de 11 anos, Charlie.

A pré-adolescente começa a manifestar poderes pirocinéticos e se torna um alvo de cientistas militares que querem estudar suas habilidades e a transformarem em uma arma.

publicidade

Andy e sua esposa Vicky farão de tudo para proteger a filha, porém vão acabar entendendo que talvez seja o resto do mundo que vai precisar ser protegido da menina.

Confira o trailer completo aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O filme é uma nova versão da obra literária do mestre do terror, Stephen King. O livro já teve uma outra adaptação produzida nos anos 1980; a primeira versão da produção estrelava a na época atriz-mirim Drew Barrymore no papel de Charlie. Drew estava começando na carreira, recém ganhando reconhecimento por sua performance em E.T.: O Extraterrestre.

Charlene (Drew Barrymore) em Chamas da Vingança (Reprodução)
Charlene (Drew Barrymore) em Chamas da Vingança (Reprodução)
publicidade

A primeira adaptação, dirigida por Mark L. Lester e roteirizada por Stanley Mann, não foi um grande sucesso em bilheterias. O filme fez “míseros” 20 milhões de dólares em ingressos, sobre um orçamento inicial de US$ 12 milhões.

Nova versão recebeu aprovação do autor

A nova adaptação foi produzida sob o selo da Blumhouse Productions, e conta com Zac Efron (High School Musical) no papel de Andy e Ryan Kiera Armstrong (American Horror Story) como a sua filha com habilidades paranormais.

Além dos dois atores, o elenco também conta com nomes como Sidney Lemmon (Fear The Walking Dead), Gloria Reuben (Mr. Robot: Sociedade Hacker), Michael Greyeyes (I Know This Much Is True), Tina Jung (Dia das Solteiras Fatal) e Lanette Ware (Em Má Companhia).

publicidade

Keith Thomas de The Vigil está na cadeira do diretor no comando da produção, que tem roteiro de Scott Teems, que também escreveu Halloween Kills.

Jason Blum confessou em uma entrevista ao Cinema Blend que só topou produzir o filme depois de receber a aprovação da boca do próprio King. Segundo ele, o filme só seguiria em frente se o autor gostasse do roteiro:

“Era algo que eu sempre quis fazer, mas eu não faria a não ser que o Stephen King estivesse OK com isso. Mas ele nos deu sua bênção e aquilo me deu a confiança de pensar, ‘Ah, vamos dar uma chance a isso’. Então eu espero que ele goste. Ele gostou do roteiro.”

publicidade

Firestarter estreia no Peacock em maio, ainda sem previsão no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›