Relembre três dos momentos mais cruéis de Outlander

Jamie (Sam Heughan) e Black Jack Randall (Tobias Menzies) em Outlander (Reprodução)

Claire e Jamie viveram muitas aventuras nas cinco temporadas de Outlander que foram ao ar até agora. Eles interagiram tanto com pessoas boas quanto com pessoas bastante cruéis.

Relembre a seguir as três cenas mais cruéis de Outlander até hoje.

Black Jack Randall Estupra Jamie Fraser

Jamie sofre muito nas mãos de Black Jack Randall, que foi quem o açoitou até deixar aquelas fortes cicatrizes que ele tem nas costas. As torturas foram tantas que Randall chegou até a estuprar Jamie.

No final da primeira temporada, quando Jamie está preso, Claire foge para a prisão para visitá-lo, mas Black Jack a pega.

Ele insinua que está disposto a libertar Claire se Jamie se oferecer sexualmente. Jamie concorda, e Randall começa a estuprá-lo enquanto ele grita de dor. Durante o ato, o vilão ainda profere afirmações bizarras como: “Jamie, só quero que seja uma experiência agradável para nós dois”.

O Julgamento das Bruxas

Claire se arrisca indo à casa da amiga Geillis na tentativa de alertá-la do risco que ela estava correndo pela morte do seu marido, mas acaba sendo presa junto com ela, acusadas de bruxaria (graças às maldades de Laoghaire).

O julgamento é rápido. Estacas são erguidas e uma multidão fica parada para ver a ‘justiça’ sendo feita.

Felizmente, Jamie aparece a tempo com sua espada enquanto Claire e a resgata e é justamente nesse momento, quando eles estão em um lugar seguro, que ela finalmente conta a ele toda a história de que ela é uma viajante do tempo, revelando que ela possúui também uma vida no século XX.

Execução dos soldados jacobitas

A Batalha de Culloden é intensa, mas o balançar das espadas não é a melhor parte disso.

A luta sangrenta entre Jamie e seu pior inimigo de todos, Black Jack Randall, também é boa, mas ainda não é a melhor parte da batalha. Depois que Jamie sobrevive a luta com Randall, ele é forçado a se fingir de morto para garantir que que também irá sair vivo do massacre.

Jamie é forçado a deitar no chão e ficar bem quietinho enquanto os soldados jacobitas são alinhados para a execução. É um momento tenso quando os espectadores cruzam os dedos e esperam que ele sobreviva.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›