Relembre os três melhores momentos de Henry Cavill como Superman

Para muitos fãs, sem o ator Henry Cavill, o DCEU não estaria onde está hoje. Desde Homem de Aço a Liga da Justiça de Zack Snyder, o ator estrelou três filmes como o Superman. Por esse motivo, muitos fãs esperam por um quarto ou quinto filme com Henry novamente no papel do super-herói, já que, até hoje, ele só teve um filme solo.

Enquanto os filmes não chegam, relembre os melhores momentos do ator no papel do Superman.

O Grito – Homem de Aço

Superman (Henry Cavill) em O Homem de Aço (Reprodução)
Superman (Henry Cavill) em O Homem de Aço (Reprodução)

O clímax épico de Homem de Aço termina com um momento incrivelmente surpreendente e triste que é quando o Superman é obrigado a matar o General Zod.

Em situações normais é algo completamente vitorioso para um herói matar um vilão, mas no caso do Superman, as coisas não são bem assim, já que a última coisa que ele queria era ter que matar alguém.

Entretanto, ele sabe que Zod nunca iria parar até que um dos dois estivesse morto.

Por causa disso, o Superman cai de joelhos e libera um forte grito de coração partido já que agora, ele era o Último Filho de Krypton.

A atuação de Henry Cavill no momento torna a cena bastante impactante para o público.

A Liga vs. Superman – Liga da Justiça de Zack Snyder

Superman (Henry Cavill) em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)
Superman (Henry Cavill) em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

Essa é uma outra cena em que Henry Cavill mostra todo o seu potencial para ser bastante assustador. Acontece quando o recém-ressuscitado Superman não tem a menor ideia de quem ele realmente é porque ele está sem memória.

Por causa disso, ele ataca a Liga da Justiça. Obviamente, como ele é indestrutível, todos eles seriam facilmente eliminados por ele.

A melhor parte vem quando o Flash tenta se utilizar de toda a sua Força de Velocidade para tentar obter alguma vantagem.

Para sua grande surpresa, Superman é rápido o suficiente para avistá-lo na batalha com ele quase na mesma velocidade.

O destaque fica nos olhos e na expressão do ator se voltando para ver a reação dos demais personagens nesse momento icônico.

O primeiro voo – Homem de Aço

Fazendo o possível para honrar o primeiro voo do Superman no filme original de 1978, Zack Snyder tratou esse momento como um grande evento.

Em um momento icônico, o Superman se prepara para o seu voo de arregalar os olhos enquanto ele viaja pelo mundo.

Henry Cavill consegue retratar a reação de Clark nesse grandioso momento de alegria com um sorriso gigantesco no seu rosto, uma reação que parece bem realista para qualquer pessoa que vivesse essa experiência.

Fica visível o quanto o ator se sente bem em interpretar o personagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›