Relembre os momentos mais icônicos do episódio piloto de Pretty Little Liars

Quando um piloto de um série de televisão é ruim, as pessoas decidem pular o programa e passar para outra coisa. Mas, ao contrário, quando ele é bom, é praticamente impossível largar o show, e esse é o caso de Pretty Little Liars.

Relembre, então, as situações mais icônicas do primeiro episódio.

Aria percebeu que Ezra era seu professor de inglês no ensino médio

Depois de conhecer Ezra num bar e se pegar com ele, descobriu que sua mentira sobre estudar em Hollis não iria durar por muito tempo, já que ela foi descoberta quando entrou em sua sala de aula no ensino médio e deu de cara com o professor.

Quando Ezra e Aria perceberam que ele era seu professor, o constrangimento foi enorme, e eles ficaram divididos entre sua conexão e a diferença de idade entre eles.

Esse foi o maior segredo que a menina escondeu de seus amigos e também dos seus pais.

Também foi esse o trunfo que –A manteve contra ela durante muito tempo.

Hanna foi pega furtando em uma loja

No primeiro episódio, Hanna é vista com Mona realizando um furto em uma loja no shopping e Wilden fica sabendo.

Por conta disso, sua mãe precisou agir, mas demonstrou uma certa compaixão pelo momento difícil que as duas estavam passando. Ela disse à filha: “Em Rosewood, você não tem espaço para cometer um erro.”

Hanna não era uma adolescente má e nem tinha costume de roubar, porém, por causa disso, sua mãe precisou dormir com o detetive a fim de conseguir retirar a queixa contra ela.

Quando Jenna chegou ao funeral de Ali

Desde que Ali pregou sua famosa peça, as garotas evitavam Jenna, que tragicamente perdeu a visão como resultado de sua maldade.

Quando as meninas estavam sentadas lá na frente no funeral de Alison no episódio piloto, elas tomaram um susto com a entrada triunfal de Jenna no funeral.

As meninas se viraram e viram Jenna em seus óculos escuros, e ficaram com medo de que ela abrisse a boca para dizer a verdade do que elas tinham feito. Este foi um lembrete de que, enquanto Ali estava fora, ela ainda tinha poder sobre as Liars e ainda estava impactando suas vidas.

As meninas receberam um texto em grupo de -A no funeral de Ali

No final do piloto, as meninas compareceram ao funeral de Ali (ou o que elas achavam que era o funeral dela), e –A aproveitou o momento para enviou a elas uma mensagem em grupo que dizia:

“Eu ainda estou aqui, vadias. E eu vejo tudo. -A”

Não existe nenhum momento mais clássico e icônico em Pretty Little Liars do que esse, pois marcou ali tudo que iria começar a acontecer com elas ao longo de pelo menos mais sete anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›