Relembre os momentos finais de Stefan e Elena em The Vampire Diaries

The Vampire Diaries: Reprodução

The Vampire Diaries foi uma série que emocionou (e até revoltou) muitos fãs por suas inúmeras reviravoltas, incluindo a morte – inesperada – de Stefan Salvatore.

No último episódio, ele decide realizar um ato heroico (já característico do personagem) e escolhe morrer para salvar a cidade de Mystic Falls ao invés de ir embora com Caroline, sua (nova) amada.

Nos momentos finais, depois de morrer, Stefan teve a oportunidade de se despedir de Elena (seu antigo amor), que se encontrava em uma espécie de coma espiritual – ou seja, nem viva nem morta, mas num estado “purgatorial”- e deixou a ela duas mensagens tocantes.

O que Stefan disse antes de partir para sempre?

Ele explicou a Elena por que estava se sacrificando daquela forma e tinha a ver com Damon, seu irmão.

Esta noite eu vi um lado de Damon que eu não via há um tempo. O irmão mais velho que eu admirava… Eu queria que Damon vivesse. E eu queria que você tivesse a oportunidade de conhecê-lo. o melhor homem. Ele é o homem certo”, disse Stefan a Elena.

Recado especial para Caroline

Antes que a conexão se quebrasse e ele fosse embora, Stefan ainda conseguiu deixar uma mensagem no ouvido de Elena que não foi ouvida pelo público e só foi revelada depois.

Ele disse: “Um dia, quando você acordar, diga a Caroline que eu a ouvi. E também a amarei para sempre.”

Stefan estava mencionando uma mensagem de voz deixada por Caroline alguns momentos antes de sua partida, e ela deixou claro que havia entendido os motivos para ele tomar a decisão de salvar Damon ao invés de ir embora de Mystic Falls com ela.

“Eu preciso que você saiba que eu entendo. Eu te amo. Eu vou te amar… para sempre”, foi o que Caroline havia dito.

Aqui no Brasil, The Vampire Diaries pode ser assistida nos canais Warner Channel e MTV, e também na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›