Relembre escândalo que afastou Winona Ryder de Hollywood

Atriz precisou cumprir pena depois de furto em loja chique.

A atriz Winona Ryder está novamente em alta pelo sucesso de Stranger Things e se tornou amada por uma nova geração de fãs que não conhecem seu passado.

Ryder foi um dos maiores nomes da indústria do cinema durante as décadas de 80 e 90 até que uma situação escandalosa acabou marcando sua carreira de maneira negativa.

No mês de dezembro de 2001, a atriz teve seu nome ligado à rede Saks Fifth Avenue, que vendia roupas e artigos de luxos. Ela entrou em uma das lojas da franquia, localizada em Beverly Hills e roubou o equivalente a 5,5 mil dólares em produtos.

O escândalo tomou conta de vários meios de comunicação e ela foi condenada a pagar uma multa de 2,7 mil dólares, além de ter feito cerca de 480 horas de trabalho comunitário e ainda ter ficado em liberdade condicional durante três anos, conforme publicou o site Legião dos Heróis, recentemente.

Atriz retornou anos depois para comentar o assunto

No ano de 2013, Winona deu uma entrevista na qual explicou que a liberdade condicional foi para ela uma bênção, já que isso a impediu de tomar decisões ainda piores naquela fase da vida.

No ano de 2016, ela voltou a falar do assunto e disse que a situação foi ótima para que ela pudesse descansar um pouco da vida que estava levando em Hollywood.

A atriz explicou que tudo que ela queria era realmente poder parar e descansar e que as pessoas não têm a menor ideia do que estava acontecendo com ela no momento.

“Mentalmente, eu só queria parar. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu, mas não foi nada que as pessoas pensam. Não foi o crime do século! Mas me permitiu tirar um tempo muito necessário, em que voltei para São Francisco e passei a fazer outras coisas. Francamente eu só tinha outros interesses.”

Winona Ryder em Stranger Things (Reprodução)
Winona Ryder em Stranger Things (Reprodução)

Winona Ryder diz que tem sentimentos confusos sobre crianças na indústria, mas elogia atores de Stranger Things

“Eu tenho sentimentos muito, muito confusos sobre as crianças na indústria – eu era uma – e estou extremamente orgulhosa das crianças que elas são e se tornaram. Lembro-me de dizer a eles: ‘O trabalho é a recompensa. Você está fazendo isso para este momento em que estamos em cena’. E eles entenderam isso imediatamente, e eles podem me lembrar disso agora, às vezes, quando as coisas podem parecer um pouco esmagadoras.

“Há uma pureza nas crianças dessa idade, e há uma verdadeira especialidade nisso. Essas crianças, em particular, me surpreendem com o quão gentis, atenciosos e incríveis eles são.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›