Relembre as melhores reviravoltas no roteiro de Gossip Girl

Gossip Girl fez um grande sucesso contando histórias sobre os escândalos da alta sociedade da cidade de Nova York.

Os personagens principais eram adolescentes que estavam metidos em várias confusões. Esta lista relembra as melhores reviravoltas dos personagens centrais da trama.

CUIDADO COM SPOILERS!

Georgina está de volta

Georgina Sparks é uma personagem apresentada no final da primeira temporada e é, indiscutivelmente, a melhor antagonista que a série poderia ter tido.

Completamente cínica e inteligente, ela causa problemas simplesmente por que ama ver o circo pegar fogo.

Depois de muitas confusões, a personagem se converte a uma nova religião e muda seu jeito de ser.

No entanto, ela não dura muito tempo assim e quando seus serviços são necessários, ela liga para Blair em uma das cenas mais memoráveis da série e diz a ela: “Diga a Jesus que a v*dia está de volta.”

Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)

Blair e Chuck se encontram em Paris

Blair e Chuck não parecem poder existir como duas entidades separadas ou independentes dentro do show. Embora isso seja ruim para os dois enquanto pessoas, eles são fundamentais para a progressão da trama e para o sucesso da série, já que é seu caso turbulento que proporciona alguns dos melhores momentos da trama.

Após uma das inúmeras separações, eles vivem um momento icônico na quarta temporada quando se encontram em uma estação de trem na cidade de Paris.

Eles compartilham um momento íntimo e honesto onde confessam que precisam um do outro, mas não podem estar juntos.

Eles se permitem ser vulneráveis e abertos e expressam seus sentimentos de uma maneira saudável em vez de tentarem aderir a mais um dos joguinhos que estão acostumados.

Dan é a Gossip Girl

Vários buracos na trama contradizem essa situação, mas, quer queira quer não, Dan é a Gossip Girl e não há nada que possa ser feito sobre isso.

Sua identidade só é descoberta no último episódio, e o programa trata isso como uma revelação chocante e revolucionária.

Na verdade, Dan como a personagem que sabia de tudo e parecia estar em todos os lugares deixou um gosto amargo para a maioria dos fãs que não aceitaram isso até hoje.

De todo modo, foi uma reviravolta importante para a série e para os personagens.

Serena Van der Woodsen (Blake Lively) em Gossip Girl (Reprodução)
Serena Van der Woodsen (Blake Lively) em Gossip Girl (Reprodução)

O Retorno da Rainha S.

Durante as primeiras temporadas, Serena é a protagonista verdadeira do show, mas, nas temporadas posteriores ela parece se tornar uma peça coadjuvante para a história de Blair e Chuck.

Na segunda temporada, depois do seu rompimento com Dan, os dois tentam ser amigos, mas as coisas dão errado quando ele começa a namorar outra garota.

Serena fica com ciúmes e seus amigos tentam atacar a garota. Dan confronta Serena e não acredita quando ela diz que não fez nada.

Magoada, Serena decide dar uma volta por cima e retorna para a Constance como a nova rainha. Cruel, fria, linda e completamente poderosa, a multidão se divide em sua frente como o Mar Vermelho e ela deixa Dan no chão assumindo seu lugar de Rainha Serena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›