Relembre as citações mais bobas de Patrick em Bob Esponja

O Patrick Estrela, de Bob Esponja Calça Quadrada, tem muitas citações memoráveis ao longo do show e, por isso, é responsável por alguns dos momentos mais divertidos da história do programa. Relembre algumas:

“Bem, eu fiz tudo o que podia fazer.”

Bob Esponja e Patrick não passam realmente muito bem no período em que Sandy está hibernando. Ela os espanca severamente, acreditando que eles são Dirty Dan e Pinhead Larry, e depois, os dois estão presos dentro de sua casa no fundo do mar em uma tempestade de neve graças a uma porta congelada.

Na tentativa de abrir a porta, Patrick enche o peito acreditando que se falar “Abre-te, Sésamo!” conseguirá fazer o truque de abrir a porta, mas segundos depois, admite a derrota e diz: “Bem, fiz tudo o que podia.”

A graça do momento está no fato de que Patrick é preguiçoso e desiste muito rapidamente.

“Não consigo ver minha testa.”

Patrick geralmente é feliz e está de bom humor, assim como seu amigo Bob Esponja. Portanto, é engraçado quando até as pequenas coisas o deixam furioso, como o fato de ele não poder ver sua testa.

O problema é que nessa cena, ele estava comparando seus motivos com os do amigo Bob Esponja, que estava bravo por não estar conseguindo fazer hambúrgueres, mas então, Patrick diz ao amigo o quanto ele ama a ideia de Bob Esponja de vender hambúrgueres bonitos.

“As maquinações internas da minha mente são um enigma.”

Como parte de uma brincadeira com Bob Esponja, Patrick ocasionalmente mostra sua inteligência e usa longas frases para formular seus pensamentos, como é o caso da citação “As maquinações internas de minha mente são um enigma”.

Na cena, Patrick estava guardando o conteúdo de uma caixa secreta, que, segundo ele, estava cheia de segredos, o que deixa Bob Esponja louco de curiosidade para pegar a caixa.

Patrick em Bob Esponja Calça Quadrada: (Reprodução)

“Não, este é o Patrick!”

Em uma tentativa de trabalhar no Siri Cascudo, Patrick fica nervoso a cada vez que o telefone toca e alguma pessoa pergunta se ligou para o estabelecimento, ao que ele responde que é com ele que o cliente está falando. No verdadeiro estilo de Patrick, ele explode na última chamada e resmunga que ele não é um Siri Cascudo até que Bob Esponja o informa que esse é o nome do restaurante.

Obviamente, ele não compreende muito bem, mas, ainda assim, consegue o que ele mais queria no trabalho: ganhar um troféu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›