Relembre as cinco mortes mais chocantes de The Handmaid’s Tale

 

Cena de The Handmaid’s Tale (Reprodução)

The Handmaid’s Tale não economiza no quesito violência. Mas as mortes da série estão contextualizadas na realidade cruel de Gileade. Relembre as cinco vezes que as série chocou ao dizer adeus a um personagem.

Natalie

Natalie (Ashleigh LaThrop), também conhecida como Ofmatthew é responsável por delatar uma Martha conhecida chamada Frances na segunda temporada da série. O resultado da sua “fofoquinha” é a morte da serva.
June (Elisabeth Moss) e as outras aias passam a desprezar a mulher, evitam e zombam dela, deixando-a perturbada.
Em uma das idas rotineiras ao mercado na terceira temporada, ela tem um surto que a faz bater em Janine com uma lata e atacar um guarda com uma jarra. Após isso ela pega uma arma e mira em June e tia Lydia (Ann Dowd), antes de ser baleada no ombro.

Martha 6715-301

A personagem que não teve o nome revelado na série teve uma das mortes mais devastadoras de The Handmaid’s Tale. A Martha 6715-301 (Laura Wilson) se envolve romanticamente com Emily (Kimberly Alexis Bledel) na primeira temporada.

Ofglen, como também é conhecida Emily, e a Martha são presas por serem “traidoras de gênero”. Durante o julgamento, elas são consideradas culpadas e =a mulher é brutalmente enforcada bem na frente da sua amante.

Eden Blaine e Isaac

Sydney Sweeney em The Handmaid’s Tale (Reprodução)

O jovem casal protagoniza um dos momentos mais românticos e tristes da série. Na segunda temporada o público é apresentado a Eden Blaine (Sydney Sweeney), uma criança obtida por Serena Joy (Yvonne Strahovski)para ser dada em casamento para Nick.
Eden cai nos braços de Isaac (Rohan Mead), um dos guardas da família Waterford. O casal tenta escapar, mas é capturado e condenado a pularem em uma piscina e se afogarem. À jovem é dada a chance de pedir perdão e ser poupada, mas ela prefere morrer com seu amado.

Eleanor Lawrence

Lawrence (Bradley Whitford) é forçado a estuprar June, para desgosto de sua esposa, Eleanor (Julie Dretzin).

Mais tarde, June encontra Eleanor apontando uma arma para seu marido, provando seu estado mental frágil. Talvez seja por isso que, em Sacrifice, ela decide não ajudar Eleanor depois que a encontra morrendo de overdose medicamentosa.

Alma e Brianna

No episódio 3 da quarta temporada, tia Lydia reúne Alma (Nina Kiri), Brianna (Bahia Watson), June e Janine (Madeline Brewer) em um caminhão para transportá-las para uma colônia. Quando  o motorista do veículo faz uma pausa para ir ao banheiro, as mulheres fogem.
O que se vê em seguida é June e Janine atravessando os trilhos e suas amigas Alma e Brianna sendo atingidas pelo trem que se aproxima.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›