Relembre alguns dos momentos mais marcantes de Vikings

Lagertha (Katheryn Winnick) em Vikings: (Reprodução)

Ao longo de seis temporadas, Vikings teve vários momentos marcantes e chocantes que deixaram os fãs completamente sem fôlego. Aqui trouxemos uma pequena lista de alguns momentos mais intensos da série.

Cuidado que tem spoilers, tá?

Quando Lagertha recuperou Kattegat e matou Aslaug

Ragnar decide ter um relacionamento com Aslaug, mas Lagertha (Katheryn Winnick) não aceita de nenhuma forma, se divorcia dele e o deixa, mas mantém o ressentimento por Aslaug.

Quando Lagertha e seus guerreiros recuperam seu lar e ela se torna a Rainha de Kattegat, ela atira uma flecha em Aslaug, matando-a e se vingando de tudo que ela fez.

Judith mata seu próprio filho

Na quinta temporada, Judith (Jennie Jacques) mata seu próprio filho envenenado para ‘salvar a vida’ do outro.

Ela tem dois filhos: Aethelred (Darren Cahill) e Alfred (Ferdia Walsh-Peelo).

Aethelred é o filho mais velho e filho do rei Aethelwulf (Moe Dunford) de Wessex, enquanto Alfred é, na verdade, filho do ex-monge Athelstan, mas Judith convence Aethelred a deixar Alfredo ficar com a coroa e se tornar rei.

Entretanto, como ela acredita que o filho mais velho nunca vai parar de tentar tomar seu lugar como Rei de Wessex, ela decide envenenar seu vinho e vê-lo morrer.

Bjorn Ironside é esfaqueado até a morte

Já no final da sexta temporada, o filho mais velho de Ragnar, Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) é esfaqueado enquanto lutava contra os vikings de Rus que invadiram a Escandinávia.

Entretanto, Bjorn tinha um plano que era espalhar o boato da sua morte para que os Rus pensassem que ele já não estaria na batalha de Kattegat.

Então, acreditando que o maior líder estaria morto, os Rus avançam e ficam totalmente aterrorizados quando o veem montado em seu cavalo.

Bjorn é disparado por três flechas, mas levanta sua espada, reunindo suas tropas para a batalha, derrotando os Rus e os enviando de volta em retirada.

Mesmo morrendo no processo, ele consegue sair vencedor.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›