Relembre alguns acontecimentos do primeiro episódio de Outlander

Outlander: Reprodução

Já que vamos falar de Outlander, não tem problema nenhum a gente voltar um pouco no tempo para relembrar o começo de tudo.

Considerando que o primeiro episódio foi exibido há mais de seis anos, é bem provável que a maioria dos fãs da série possam ter ser se esquecido de muitos dos detalhes ocorridos nele.

Mesmo tendo sido bem escrito e feito um bom trabalho, é provável que haja detalhes importantes da trama que precisem ser relembrados, pois fazem toda a diferença para o entendimento do enredo de Outlander.

Aviso de leves spoilers à frente.

1. A profecia sobre os dois maridos de Claire

A Sra. Graham, ao ler as mãos de Claire previu que ela teria dois casamentos, mas não necessariamente se divorciaria dos dois maridos.

Desta forma ela previu o que aconteceria com Claire e Jamie Fraser, só não conseguia entender como tudo iria acontecer.

2. Confissões de Claire e Frank

Claire revelou que ela e Frank só haviam se encontrado dez veces nos últimos cinco anos. Isso aconteceu por conta do seu trabalho durante a guerra já que os dois também se encontravam localizados em diferentes postos (na guerra).

Frank também revelou que costumava desenhar as linhas das palmas das mãos de Claire todos os dias para não perder suas lembranças sobre ela. Isso inclusive acabou colocando-o em problemas com seus superiores porque eles sentiam que ele estava ficando cada vez mais distraído.

3. A primeira viagem de Claire

Ao tocar as pedras druidas que a levaram a uma viagem de duzentos anos de volta no tempo, Claire demorou um pouco para conseguir compreender que estava no século dezessete.

Quando ela viu os homens de casacos vermelhos correndo, pensou que estava em um estúdio filmando um drama de época, mas quando os homens começaram a atirar pra valer uns nos outros e também na direção dela, ela percebeu que tudo era realidade, por mais estranho que parecesse.

Posteriormente, ela acabou encontrando-se com Black Jack Randall, antepassado do seu marido, que tentou violentá-la, quando ela foi salva por um grupo de homens que a levaram a uma cabana onde ela acabou conhecendo Jamie Fraser e seu destino começou a se cumprir conforme a Sra. Graham havia predito.

Outlander encontra-se disponível na Netflix até a quarta temporada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS