Relembre algumas vezes que Elena foi egoísta com Damon em The Vampire Diaries

Nina Dobrev como Elena em The Vampire Diaries: Reprodução

Não importa o quanto os fãs possam desejar um final feliz para seus personagens favoritos nas séries, nem todos os relacionamentos em The Vampire Diaries foram perfeitos.

Atenção que tem spoilers à frente. Se você ainda não chegou ao final de The Vampire Diaries e não sabe ainda quem vence na guerra team Stelena versus team Delena, dá uma paradinha por aqui e volta só depois.

Então… Como eu ia dizendo, um dos casais que alcançaram o feliz para sempre foi Damon e Elena (mesmo com aquelas cenas finais bem estranhas onde alguns atores não pareciam tão entusiasmados para filmar).

Elena e Damon encontraram seu caminho, se casaram e começaram uma família juntos, mas houve várias vezes que Elena feriu o coração de Damon, principalmente depois que virou vampira.

  1. Ela foi uma manipuladora mau caráter.

Com sua humanidade desligada (plot mais explorado em TVD) após a morte de seu irmão mais novo Jeremy, Elena não era uma pessoa muito legal. Ela era muito mais animada e divertida, mas também manipuladora e perigosa.

Ele atormentou Stefan principalmente durante este período de sua vida, mas Damon também acabou sendo vítima de suas palavras cruéis. Ela, por exemplo, zombou do seu passado e disse que nunca o amou em The Vampire Diaries.

  1. Elena apagou as memórias que tinha de Damon

Em vez de lidar com a morte como uma pessoa sensata, Elena não respeitou Damon, apagando de todas as suas memórias sobre ele, inclusive o quanto ela o amava.

  1. Colocou Damon em perigo

Na segunda temporada de The Vampire Diaries, Elena opta por continuar com o ritual e não fugir de Klaus, que quer sacrificá-la juntamente com um vampiro e um lobisomem no ritual.

Como isso colocou Damon em perigo? Bem, Klaus é tão imprevisível quanto parece e ele precisava de um vampiro, então Damon foi uma das escolhas mais óbvias. No andar do episódio, tudo acabou sobrando pra Jenna, que foi pro beleléu.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›