Relembre algumas vezes que Elena foi egoísta com Damon em The Vampire Diaries

Não importa o quanto os fãs possam desejar um final feliz para seus personagens favoritos nas séries, nem todos os relacionamentos em The Vampire Diaries foram perfeitos.

Atenção que tem spoilers à frente. Se você ainda não chegou ao final de The Vampire Diaries e não sabe ainda quem vence na guerra team Stelena versus team Delena, dá uma paradinha por aqui e volta só depois.

Então… Como eu ia dizendo, um dos casais que alcançaram o feliz para sempre foi Damon e Elena (mesmo com aquelas cenas finais bem estranhas onde alguns atores não pareciam tão entusiasmados para filmar).

Elena e Damon encontraram seu caminho, se casaram e começaram uma família juntos, mas houve várias vezes que Elena feriu o coração de Damon, principalmente depois que virou vampira.

  1. Ela foi uma manipuladora mau caráter.

Com sua humanidade desligada (plot mais explorado em TVD) após a morte de seu irmão mais novo Jeremy, Elena não era uma pessoa muito legal. Ela era muito mais animada e divertida, mas também manipuladora e perigosa.

Ele atormentou Stefan principalmente durante este período de sua vida, mas Damon também acabou sendo vítima de suas palavras cruéis. Ela, por exemplo, zombou do seu passado e disse que nunca o amou em The Vampire Diaries.

  1. Elena apagou as memórias que tinha de Damon

Em vez de lidar com a morte como uma pessoa sensata, Elena não respeitou Damon, apagando de todas as suas memórias sobre ele, inclusive o quanto ela o amava.

  1. Colocou Damon em perigo

Na segunda temporada de The Vampire Diaries, Elena opta por continuar com o ritual e não fugir de Klaus, que quer sacrificá-la juntamente com um vampiro e um lobisomem no ritual.

Como isso colocou Damon em perigo? Bem, Klaus é tão imprevisível quanto parece e ele precisava de um vampiro, então Damon foi uma das escolhas mais óbvias. No andar do episódio, tudo acabou sobrando pra Jenna, que foi pro beleléu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›