Regé-Jean Page revela ter saído grupo de mensagens de Bridgerton

Regé-Jean Page, mais conhecido como o atrevido duque Simon Basset em Bridgerton, falou recentemente que deixou o grupo do WhatsApp da série.

O ator britânico optou por sair do grupo de mensagens por respeito aos colegas, uma vez que não faz mais parte do elenco da série de sucesso da Netflix.

“Não, o universo se expandiu. Então eu não estou mais nele”, disse Page quando perguntado pela revista GQ se ainda tinha acesso ao grupo. Ao ser indagado se ele teria sido expulso do grupo, o ator foi categórico:

“Não, saí respeitosamente. Não queria colocá-los em uma situação embaraçosa em que tivessem que me expulsar.”

Quando a saída do ator foi anunciada em maio deste ano, muitos fãs ficaram decepcionados. A notícia foi dada por uma mensagem postada no Twitter oficial de Bridgerton e teve muitos comentários de parte do público, que ficou triste com a mudança no elenco da série.

A decisão da produção, no entanto, coincide com a proposta da produção baseada nos livros de Julia Quinn. Cada temporada da série focará em um casal específico.

“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – nos dê um ano. Eu pensei, ‘Isso é interessante ’, porque então parecia uma minissérie. Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte, e então a família Bridgerton segue em frente”, disse Page em entrevista para a revista Variety.

Na época, o The Hollywood Reporter cogitou a possibilidade do ator britânico recusar US $50.000 por episódio para não reprisar seu personagem. Já o ator parecia estar tranquilo com relação a não estar mais na série e comparou a experiência a uma formatura do ensino médio.

“Você tem medo do desconhecido, pensando,‘ Oh, meu Deus, nunca vou fazer amigos tão bons quanto os que tenho ’, e então você faz. O que sempre me atraiu mais nesta carreira é poder encontrar e interagir com o inesperado”, disse ele à Variety em maio.

Sobre a Série

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgeton (Reprodução)

Bridgerton estreou em dezembro de 2020 e tomou o público de assalto, acumulando 82 milhões de espectadores em todo o mundo. A segunda temporada foi confirmada em janeiro e contará a história do irmão mais velho da família homônima da série, Anthony (Jonathan Bailey).

Diferente de Page, Phoebe Dynevor, que interpretou Daphne Bridgerton, par romântico do duque na série, volta para mais uma rodada.

A produção começou a ser filmada há três meses, mas tem enfrentado dificuldades causadas por interrupções durante a pandemia. Na última semana a produção foi interrompida por uma terceira vez devido a alguém da equipe ter sido diagnosticado com o COVID-19.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›