Regé-Jean Page estrelará novo filme de ação para a Netflix

publicidade

Regé-Jean Page conquistou uma enorme fanbase após estrelar a primeira temporada de Bridgerton. Agora ele será escalado para um projeto à altura da fama que alcançou com a série ao lado do premiado diretor de Fargo, Noah Hawley.

O projeto é um filme sobre um assalto que virá para a Netflix pela produtora dos Irmãos Russo, a AGBO. As informações foram dadas pelo site Deadline, que também afirma que o filme é uma ideia original de Hawley, mas os detalhes do enredo ainda não foram divulgados.

publicidade

Mike Larocca, um dos produtores do longa, falou em um comunicado à imprensa sobre a expectativa de ter Page trabalhando com a AGBO.

“A AGBO foi originalmente fundado para nos permitir colaborar com artistas que respeitamos e admiramos muito. Estamos muito felizes em continuar a cumprir essa promessa apoiando este novo filme de Noah Hawley e Regé-Jean Page . “

Outros Trabalhos

Page não tem parado desde que deixou Bridgerton e está sempre nas manchetes, sendo cotado até para substituir Daniel Craig como James Bond. Ele também fará parte de outro projeto da AGBO intitulado The Gray Man.

O longa, que também inclui Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas, é considerado o mais caro já feito para a Netflix. A produção de The Gray Man encerrou as gravações no início do mês passado.

publicidade
Regé-Jean Page
Regé-Jean Page (Divulgação/ DIsney)

Além disso, Regé-Jean Page também vai estrelar juntamente com Chris Pine o próximo filme da franquia Dungeons & Dragons. O longa tem direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. O astro também foi escalado para liderar um reboot de O Santo (1997).

publicidade

Noah Hawley, por sua vez, virou notícia por se tornar o líder da franquia Alien, após assinar um contrato milionário. No momento, o cineasta e produtor está trabalhando em uma série de TV sobre este universo.

A nova série de Alien será transmitida pela FX e terá Hawley como showrunner, roteirista principal e produtor executivo. O diretor de Alien, Ridley Scott, também será o produtor executivo da série e a previsão de estreia é em 2023.

Além disso, Hawley está escrevendo, dirigindo e produzindo o filme com Page pela 26 Keys. Page também está atuando como produtor executivo com Angela Russo-Otstot.

publicidade

A Netflix e a AGBO também foram responsáveis por Resgate, liderado por Chris Hemsworth em 2020. O longa também teve roteiro de Joe Russo e receberá uma sequência sem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›