Referência a Rei do crime em Gavião Arqueiro empolga fãs

Maya Lopez, a nova personagem que foi apresentada ao público na série Gavião Arqueiro, teve sua origem revelada no terceiro episódio da série. E depois de descobrir que sua motivação contra Ronin envolve a morte do pai, a jovem pode ser responsável pela presença do Rei do Crime novamente nos Estúdios Marvel.

Contém spoiler

Na cena, depois de um flashback do passado, o público pode conferir a referência a um ‘tio’ misterioso que é famoso no submundo do crime.

Porém, na cultura latina, é muito comum que pessoas de confiança sejam denominadas como Tios e Tias, não sendo realmente parte da família. A figura que aparece rapidamente entre as lembranças, se parece com o pai adotivo da personagem, que no Universo da Marvel Comics é Wilson Fisk.

A personagem que é retratada em sua versão mais jovem, se encontra com um homem de roupa preta que não mostra o rosto. No episódio, só é possível ver sua mãe e uma risada bastante característica de um personagem já conhecido pelo público.

Apesar do rebuliço dos fãs e das muitas pistas e referências apresentadas na série, a Marvel não confirmou nenhuma dessas informações oficialmente.

Será o tio de Maya o famoso chefão do crime?

Na história dos quadrinhos, o pai de Maya trabalhava para a Máfia dos Agasalhos, informação que é confirmada na história quando o tal ‘tio’’ é citado. Mas na original, ele é assassinado pelo Rei do Crime, fato que é contado de forma diferente na série.

O lendário vilão que participou da série Demolidor na Netflix, já vem sendo alvo de rumores sobre uma nova aparição há algum tempo, porém o próprio ator Vincent D’Onofrio já havia desmentido alguns boatos recentemente.

Rei do Crime em Demolidor (Reprodução/Marvel)

Marvel faz correção sobre período em que se passa a série

A série que conta a história solo do personagem Gavião Arqueiro, vivido pelo ator Jeremy Renner e que traz também Hailee Steinfeld como Kate Bishop, foi ambientada para se passar no final do ano, especificamente nas festas de Natal.

Mas o público ficou confuso sobre a cronologia da história levando em consideração o desfecho dos personagens nos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Os próprios responsáveis pela série parecem ter ficado confusos em relação a linha do tempo dos acontecimentos, o que fez com que o diretor Rhys Thomas, fizesse um comunicado explicando que a história se passa dois anos depois de Ultimato, em 2025.

Questionado por um seguidor, ele voltou atrás e deu uma nova explicação.

“É em 2024. Durante um certo tempo, íamos definir a série em dois anos, o que daria em 2025, portanto estaria mexendo com suas mentes sobre a linha do tempo. Mas é 1 ano depois [de Ultimato]”, publicou.

Hailee Steinfeld e Jeremy Renner em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›