Reese Whiterspoon relembra filme e se derrete por sua versão mirim

Reese Witherspoon resolveu revisitar algumas das grandes personagens de sua carreira, mas ela não quer interpretá-las novamente, e sim mostrar alguns dos momentos icônicos no Instagram.

Ela fez isso como uma espécie de teste de curiosidades para seus fãs, e acabou chamando a atenção da atriz Dakota Fanning.

Nesta quinta-feira (08), ela publicou imagens de sua personagem no filme Doce Lar (Sweet Home Alabama), e perguntou aos seguidores se eles sabiam que cena era aquela.

“Você se lembra do que ela disse?”, questionou na legenda.

Imediatamente Dakota Fanning, que no mesmo filme interpretou a versão criança da personagem de Reese, matou a charada dizendo:

“A verdade é que entreguei meu coração há muito tempo, todo o meu coração,e nunca o recebi de verdade”, disse a jovem de 27 anos, citando a fala da personagem que na ocasião estava dizendo a um amor do passado, que ainda era apaixonada pelo homem com quem estava casada legalmente.

Whiterspoon respondeu a Dakota: “Amo você pequena Melanie”, citando o nome da personagem.

Dakota Faning em Doce Lar
Dakota Faning em Doce Lar (Divulgação)

Josh Lucas e o desejo de continuação

Doce Lar trazia outros atores como Patrick Dempsey, e Josh Lucas. Este último recentemente chegou a dizer esta semana que adoraria estrelar uma sequência do filme ao ser entrevistado para um programa de rádio.

“Olha, eu adoraria fazer a sequência. A questão é que Reese tem um clube do livro. E eu estou dizendo isso como uma risada, mas Reese é, você sabe, eu já ouvi algo como: ‘Oh, você pode falar com ela sobre coisas daqui a cinco anos.'”

Ele acrescentou: “Você sabe, ela é uma magnata.”

Witherspoon fundou a empresa de mídia Hello Sunshine em 2016 – que passou a produzir vários projetos de sucesso, alguns dos quais são adaptações de romances literários de sucesso como a série Little Fires Everywhere, que ela também protagonizou (Disponível no Brasil na Amazon Prime Video).

Ela também lançou sua linha de roupas, Draper James, bem como seu empreendimento de leitura de sucesso, Reese’s Book Club, nos últimos anos.

“Na época em que estava fazendo Doce Lar, eu, por algum motivo, lembro de ter contado ao diretor ou a alguém que estava falando sobre ela, mas disse: ‘Aposto que essa mulher acaba dirigindo um estúdio de cinema um dia’. E ela está além disso neste ponto. Ela é uma espécie de nova Oprah Winfrey. Extraordinário, mas nada surpreendente para mim”, disparou o ator dizendo que já sabia que a colega se tornaria alguém muito grande no cenário do audiovisual.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›