Red: Crescer é uma Fera | Estreia da animação frustra funcionários da Pixar

publicidade

Com uma importante mudança no lançamento de Red: Crescer é uma Fera, vários funcionários do estúdio estariam desapontados. A mais nova animação da Pixar, sofreu uma grande alteração no seu meio de lançamento e não estreará nos cinemas, indo diretamente para o catálogo do streaming da Disney.

Red Crescer
Red: Crescer é uma Fera (Divulgação / Pixar)
publicidade

E, segundo informações do Insider, a decisão do grupo pode não ter agradado nem um pouco os funcionários do clássico estúdio. Para o site americano, mantendo o anonimato, um dos funcionários da Pixar teria dito que “É seguro dizer que [nós] estamos todos extremamente desapontados.”

Se referindo ao lançamento dos mais recentes filmes do estúdio, Soul e Luca, que também não chegaram às telas dos cinemas, o funcionário teria continuado dizendo:

“Até hoje todos nós pensávamos que Red seria nosso retorno à telona, e todos no estúdio estavam tão empolgados por ser esse filme em particular. Foi um golpe e tanto.”

Recentemente, através de um comunicado, o presidente da divisão de distribuição da Disney, Kareem Daniel, explicou o porquê da mudança, afirmando que a recuperação para filmes do gênero está lenta e citando, indiretamente, o temor do cinema com a nova variante da covid-19.

publicidade

“Dado ao atraso na recuperação das bilheterias, especialmente para filmes de família, a flexibilidade permanece como o centro das nossas decisões. Priorizamos entregar o conteúdo da Disney para o público ao redor do mundo.”

Com a mudança de planos, Red: Crescer é uma Fera chegará ao Disney+ no dia 11 de março de 2021, sem custos adicionais para os seus assinante.

Mais sobre a animação

publicidade

Produzido pelo mesmo estúdios de Toy Story, Monstros S.A., Soul, Luca e outros clássicos das animações infantis, o novo filme acompanha a história de uma garotinha que se transformará num panda vermelho.

Você pode conferir o trailer da animação, logo abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Com 13 anos, Mei Lee tem um problema com suas emoções e se transforma no panda gigante toda vez que se emociona muito, algo que acontece praticamente sempre, causando vários tipos de situação para a garotinha.

Dirigido por Domee Shi, dentre o elenco do filme está a jovem atriz Rosalie Chiang, que empresta a sua voz para a protagonista, além da consolidada estrela de Grey`s Anatomy e Killing Eve, Sandra Oh. Durante a animação, Sandra dará vida para a mãe superprotetora de Mei, que nuca está longe da filha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›