Reboot do filme de Arnold Schwarzenegger ganha trailer oficial

publicidade

O filme de ação Queima de Arquivo (1996), titulado Eraser: Reborn, e protagonizado pelo astro Arnold Schwarzenegger, ganhará um novo reboot e o trailer oficial já foi divulgado.

O lançamento oficial será em DVD, Blu-ray e mídia digital no dia 7 de junho deste ano. Com a direção de John Pogue (Do Fundo do Mar 3), o remake será estrelado por Dominic Sherwood.

publicidade

Na sinopse, Mason Pollard, vivido por Dominic, será um especialista em matar pessoas encenando mortes de risco. Enquanto isso, Rina Kimura, interpretada por Jacky Lai, é responsável pelo caso e acaba tomando uma decisão difícil: depor contra o marido criminoso.

Em um cenário cheio de ações e aventuras, eles decidem fugir para a África do Sul, mas uma equipe de mercenários vão atrás deles e Pollard descobre que na verdade foi vítima de uma armação. Ele fará de tudo para se livrar dessa emboscada antes que seja o último a ser apagado.

O elenco também conta com McKinley Belcher III (Ozark) e Eddie Ramos (Animal Kingdom), entre outros atores. Produzido pela Warner Bros, Eraser: Reborn recebeu uma classificação etária alta por conter cenas violentas e linguagem agressiva.

 

publicidade

Confira o trailer:

Confira alguns filmes de sucesso de Schwarzenegger

Com 74 anos, o ator austríaco também já foi governador da Califórnia e fisiculturista, ele coleciona diversos filmes ao longo da sua carreira que fizeram história na indústria cinematográfica.

publicidade

O longa mais recente do astro é Blanco, lançado este ano e que interpreta Nathan Brand, que aproveita a aposentadoria após server à Marinha. Ele acaba sendo forçado por um traficante a pilotar um submarino para transportar drogas para um cartel mexicano.

Outro clássico do astro é O Exterminador do Futuro que já conta com seis longas-metragens. Lançado em 1984, o filme foi um marco entre os filmes de ficção científica, ambientado em 2029, mostrando a luta entre as máquinas e os seres humanos.

Com o sucesso do filme, veio posteriormente duas sequências formando a trilogia: O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Fina e O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas.

publicidade

Em 2009, foi a vez de O Exterminador do Futuro: A Salvação chegar aos cinemas. O quinto filme da franquia foi lançado em  2015 e foi um fracasso de bilheteria. O Exterminador do Futuro: Gênesis, foi reboot do filme de 1984 que não agradou o publico.

Em 2019 chegou O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dando fim a sequência.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›