Reboot de Uma Galera do Barulho é o original mais assistido do Peacock

Cena de Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)
Cena de Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)

A reinicialização de Saved By The Bell (Uma Galera do Barulho, no Brasil) é a série original mais assistida do serviço de streaming Peacock.

O programa estreou em novembro e continua a história da série original, mas desta vez Zack Morris (Mark Paul-Gosselaar) é um politico que toma uma decisão controversa ao fechar a maioria das escolas de baixa renda. Após duras críticas, ele realoca os alunos em diversas escolas de elite, entre elas a Bayside High.

De acordo com o Deadline (via Screen Rant), a reinicialização é o programa original mais assistido do Peacock até hoje. Embora os números de audiência não tenham sido revelados, foi revelado em um comunicado que três em cada dez novos assinantes do serviço escolheram Saved By The Bell como a primeira coisa a assistir.

Isso indica que a série atraiu a atenção para a nova plataforma de streaming, que foi lançada oficialmente em julho de 2020. Também é um bom presságio para as chances de Saved by the Bell ser renovada para a 2ª temporada.

Embora a reinicialização certifique-se de concluir sua história no final da primeira temporada, a comédia deixa alguns tópicos abertos para explorar em uma segunda temporada.

A produtora executiva Tracey Wigfield, junto com muitos do elenco, expressou seu interesse em revisitar Bayside High para outra rodada de aventuras.

Saved by the Bell recebeu críticas fortes, com os críticos elogiando a habilidade do programa de misturar humor com assuntos importantes, como desigualdade educacional. No Rotten Tomatoes alcançou 76% de aprovação dos críticos.

A partir disso, um consenso geral emergiu de que a série Peacock é um exemplo de como executar adequadamente um avivamento. A comédia incorporou o elenco original, sem deixar de lado a nova geração de personagens, além de trazer referências ao programa antigo sem sufocar a capacidade da nova série crescer.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›