Nova versão de Um Maluco no Pedaço se torna a série mais assistida de streaming

Bel-Air vai ainda vai estrear no Brasil em 18 de maio no Star+

publicidade

Bel-Air, o remake/reboot de Um Maluco no Pedaço, está mandando bem no Peacock, streaming que não existe no Brasil.  A série, que transforma a trama da famosa sitcom dos anos 1990 em uma história séria passada nos dias atuais, quebrou uma série de recordes para a plataforma.

O serviço de streaming que pertence ao canal de TV, NBC, fez o anúncio durante uma apresentação no evento NewFront, no qual afirmou que a série foi assistida por oito milhões das 28 milhões de pessoas que assinam o serviço atualmente, ou quase 30% do total de contas.

publicidade

Susan Rovner, Representante de Conteúdo de Entretenimento da NBCUniversal Televisão e Streaming expressou a felicidade da companhia com a resposta positiva dos espectadores à atração:

“Nós estamos completamente emocionados com a reação positiva a Bel-Air e que este público apaixonado rapidamente solidificou a série como uma parte essencial da nossa época. Semana após semana Bel-Air cativou o público com seus ganchos e performances de cair o queixo de todo o elenco, liderados pelo incrível Jabari Banks. Mal podemos esperar para mostrar o que teremos na segunda temporada.”

Sobre a série

Jabari Banks é Will e Jordan L. Jones é Jazz em Bel-Air (Reprodução)
Jabari Banks é Will e Jordan L. Jones é Jazz em Bel-Air (Reprodução)

Bel-Air é inspirada em um curta produzido por Morgan Cooper, que atualmente trabalha como showrunner do programa. O cineasta publicou o vídeo em seu YouTube em 2019, que apresentava a proposta do tema de Um Maluco no Pedaço trabalhado de outro ponto de vista.

publicidade

O vídeo viralizou e chamou a atenção de Will Smith, que entrou em contato com ele em menos de 24 horas:

“Eu investi meu dinheiro em um curta-metragem que eu fiz chamado Bel-Air, lancei ele no YouTube em março de 2019, e menos de um dia depois o Westbrook entrou em contato. Eu estava em Calabasas no dia seguinte conversando com o Will por Facetime”, falou Morgan para o site Deadline. “Ele disse: ‘O que você quer fazer?’ e eu sugeri a ideia toda para ele de fazer a série como um drama de episódios de uma hora. Alguns anos depois, aqui estamos nós.”

publicidade

A primeira temporada de Bel-Air tem um total de dez episódios, e já tem a segunda temporada confirmada.

Bel-Air estará disponível na íntegra no Star+ a partir de 18 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›