Reboot de Pânico na Floresta recebe classificação indicativa

Cena de Pânico na Floresta (Reprodução)
Cena de Pânico na Floresta (Reprodução)

Um novo filme de Pânico na Floresta está a caminho. De acordo com o site Bloody Disgusting, o reboot leva o título de Wrong Turn: The Foundation (Pânico na Floresta: A Fundação, em tradução livre) e as filmagens foram encerradas no final do ano passado. O site ainda relatou que este novo longa metragem já ganhou sua classificação etária nos Estados Unidos. Wrong Turn: The Foundation obteve a classificação R, ou seja, indicado para maiores de 18 anos por ter extrema violência e sangue.

Wrong Turn: The Foundation tem direção de Mike P. Nelson. Alan B. McElroy é o roteirista. O elenco conta com Matthew Modine, Damian Maffei, Bill Sage, Emma Dumont, Valerie Jane Parker, Chaney Morrow e David Hutchinson, Dylan McTee, Adrian Favela, Adain Bradley, Jeremy Ambler, Cory Scott Allen, Gary Ray Stearns, Rhyan Elizabeth Hanavan, Vardaan Arora, Mark Mench, Joshua Stephen Campbell, Jennie Malone, Brian James Fitzpatrick e Mark Angel.

De acordo com a sinopse divulgada, neste novo filme, um grupo de amigos são confrontados pela “Foundation”, uma comunidade de pessoas que vive nas montanhas desde antes da Guerra Civil e não são muitos receptivos com estranhos.

Pôster de Wrong Turn: The Foundation (Divulgação)
Pôster de Wrong Turn: The Foundation (Divulgação)

Saiba mais sobre Pânico na Floresta

Pânico na Floresta foi lançado em 2003, tendo a direção de Rob Schmidt . Na trama, cinco amigos sofrem um acidente de carro após tentarem sair de um congestionamento. Eles se tornam vítimas de uma família canibal com os rostos desfigurados. O elenco do longa metragem foi formado por Eliza Dushku, Desmond Harrington, Emmanuelle Chriqui, Kevin Zegers, Jeramy Sisto, Gary Robbins, Julian Richings, Lindy Booths e Wayne Robson.

No IMDb, o longa metragem conquistou a nota / 10. No Rotten Tomatoes conseguiu % de aprovação do público e % de aprovação da crítica. Nos cinemas conseguiu arrecadar US$28,7 milhões em bilheteria.

A franquia ganhou mais cinco filmes, sendo eles Floresta do Mal (2007), Pânico na Floresta 3 (2009), Pânico na Neve (2011), Pânico na Floresta 5 (2012) e Floresta do Mal 6 (2014.)

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›