Atriz de comédia da Netflix pediu permissão de Britney Spears para cena

Rebel Wilson fará performance de música da princesa do pop na produção

publicidade

Rebel Wilson revelou que teve que entrar em contato com a Princesa do Pop, Britney Spears, para que ela autorizasse o uso de uma de suas músicas em De Volta ao Baile.

O novo filme da Netflix, conta a história de uma estudante de ensino médio que ficou em coma por 20 anos e que quer se formar na escola mesmo com mais de 40 anos.

publicidade

Como a personagem de Rebel perdeu duas décadas de vida no hospital, ela volta com muita nostalgia e elementos dos anos 1990 e 2000 para o filme.

Entre os momentos mais legais do filme, a atriz recriou o clipe de (You Drive Me) Crazy de Britney em uma cena. Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, Rebel admitiu como ficou nervosa em ter que entrar em contato com a cantora.

A atriz disse que estava com medo de que Britney achasse que queriam usar a música como zoeira, quando na verdade a intenção era homenageá-la. Rebel confessou que é uma grande fã de Spears e que queria muito usar a música no filme:

“Tivemos que pedir permissão para a Britney. Eu estava muito nervosa pensando: ‘ai meu deus, eu espero que ela entenda que estamos fazendo uma homenagem para ela com isso’. Foi realmente muito legal que ela deixou que fizéssemos a cena… Crazy é uma música muito legal, e o clipe é icônico… Eu só achava que ia ser legal demais.”

publicidade
Rebel Wilson em Senior Year (Reprodução / Netflix)
Rebel Wilson em Senior Year (Reprodução / Netflix)

Atriz conta que sua perda de peso foi inspirada por Oprah

Rebel passou por uma drástica mudança de peso recentemente, em que perdeu dezenas de quilos. A atriz desabafou com o Daily Telegraph sobre o assunto, e em como as pessoas ficaram obcecadas por ela.

publicidade

Ela falou que se inspirou na trajetória da apresentadora Oprah Winfrey, que também passou por uma situação parecida:

“As pessoas são tão obcecadas por isso. Mas eu entendo. Oprah é uma das minhas heroínas. Ela certamente lutou contra problemas alimentares e eu sempre assistia seus episódios quando ela falava sobre isso.”

De Volta ao Baile estreia na Netflix nesta sexta-feira, 13 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›