Rebel Wilson revela maldade que fez com “professora perversa”

Apesar da professora nunca ter descoberto quem fez a "arte", Wilson disse que se arrepende do que fez.

publicidade

Rebel Wilson participou de uma entrevista no Jimmy Kimmel Live, para promover o filme Senior Year, sobre uma mulher que volta para escola após 20 anos em coma. Wilson foi questionada como era em sua época de escola.

A atriz conhecida por A Escolha Perfeita, revelou que era um boa aluna na escola, apesar de já ter aprontado algumas como ter trancando um “professora perversa” por quatro horas dentro de um armário.

publicidade

“Eu me dava bem na escola, mas também aprontava das minhas. No internato eu planejava as fugas para ver os meninos da escola ao lado. Tínhamos grades nas janelas, era esse tipo de escola. Uma vez eu tranquei uma professora em um armário por quatro horas… Ela era uma professora perversa! Eu era muito boa de vinganças”.

A australiana de 42 anos ainda confessou que se arrependeu de ter sido má com a professora e na época, a docente nunca descobriu quem foi quem a empurrou para dentro do armário.

“Sei que fui meio má… Hoje eu me arrependo. Ela chorou. Ela nunca descobriu qual das garotas empurrou ela lá para dentro, então ela nos colocou em fila e interrogou, ‘quem foi?’. Ninguém me denunciou”.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Senior Year chega na Netflix em 13 de maio de 2022. O filme tem direção de Alex Hardcastle, o elenco também inclui Justin Hartley, Sam Richardson, Zoë Chao, Avantika Vandanapu e Mary Holland.

Aventuras de Wilson

publicidade

Em janeiro de 2021, Rebel Wilson contou em uma entrevista para o Ant Middleton, que foi vítima de um sequestro enquanto viaja pela África. O caso foi relatado pela primeira vez em 2014.

“Houve uma vez na África em que fui sequestrada. Foi na região rural de Moçambique. Estávamos nesse caminhão de transporte de gado e vieram esses homens muito armados. Eles nos pararam com as armas grandonas deles e falaram, ‘pois é, é melhor vocês saírem daí’”.

Rebel contou ainda que foram levados para uma casa no meio do nada, onde passaram a noite, até que todos saíram ilesos do sequestro. Mas ela tinha uma teoria sobre o ocorrido:

publicidade

“Eu suspeito que aqueles caras talvez tenham nos usado para contrabandear coisas ilegais no fundo do caminhão”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›