Rebel Wilson manda mensagem após ser arrancada do armário por colunista

Atriz admite que não foi fácil mas agradeceu o carinho de todos

Rebel Wilson respondeu aos comentários de seus fãs e apoiadores que mandaram mensagens de carinho depois que a atriz foi forçadamente retirada do armário.

A atriz de 42 anos teve um artigo publicado no Sydney Morning Herald em que o colunista Andrew Hornery queria que ela comentasse sobre seu relacionamento com a designer de moda Ramona Agruma, e deu dois dias para que a atriz respondesse antes da publicação.

Em resposta à ameaça, a atriz decidiu se assumir nos próprios termos e publicou uma foto com a namorada em seu Instagram, o que o colunista criticou por ser uma atitude “decepcionante” (via Indie Wire).

Rebel respondeu uma publicação no Twitter que condenava a atitude do jornalista, e agradeceu o amor dos fãs, admitindo que não foi nada fácil passar pelo ocorrido:

“Obrigado por seus comentários, foi uma situação bem difícil, mas eu estou tentando lidar com ela com graça [emoji de coração]”

“Não houve intenção” de forçar atriz a se assumir, diz colunista

Rebel Wilson e Ramona Agruma (Reprodução/Instagram)
Rebel Wilson e Ramona Agruma (Reprodução/Instagram)

O colunista publicou um pedido de desculpas oficial no jornal depois do ocorrido, no qual ele alegou que se arrependia do que tinha feito e que não era a sua intenção forçá-la a se assumir:

Eu me arrependo de verdade por Rebel ter achado isso difícil, esta nunca foi minha intenção. Mas eu vejo que ela lidou com isso com uma graça extraordinária. Como um homem gay, eu sei muito bem como a discriminação machuca. A última coisa que eu iria querer seria infligir essa dor em outra pessoa.”

Ele também explica que “nunca houve a intenção de ser uma ameaça mas deixar claro que eu tinha confiança na minha informação o suficiente para abrir uma conversa”.

A coluna original foi retirada do ar e substituída com uma explicação sobre todo o ocorrido. Andrew prometeu que ele e o jornal iriam pensar duas vezes no futuro em situação semelhantes e iriam aprender a agir melhor a respeito:

“Não é o trabalho do Herald tirar as pessoas do armário e não é o que a gente quer fazer. Mas eu entendo porque o meu e-mail foi visto como uma ameaça. A forma como tudo foi feito foi um erro. O Herald e eu iremos abordar as coisas diferentemente daqui para a frente e nos asseguraremos de sempre levar em consideração a camada extra de complexidades que as pessoas enfrentam quando se trata da sexualidade delas.”

Rebel estrela a nova comédia De Volta Ao Baile, disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›