Rebel Wilson está aberta a se relacionar com qualquer gênero

publicidade
Rebel Wilson sofreu uma drástica mudança em sua aparência, após perder mais de mais de 35 Kg, e parece que isso motivou a assumir seu lado romântico, já que a atriz acaba de fazer um perfil em um app de namoro, onde, inclusive, não definiu gênero para seu novo amor.

A informação, divulgada pelo jornal australiano Herald Sun, aponta que após terminar seu rápido namoro com o tênis Matt Reid, a atriz resolveu tentar a sorte no amor, por meio da tecnologia, no aplicativo de namoro de celebridades Raya.

Apesar de, aparentemente, não querer se relacionar com pessoas de uma classe social diferente, já que se cadastrou no app que que só aceita pessoas muito ricas e famosas, segundo veículo a comediante diz em seu perfil que está aberta a se relacionar com pessoas de qualquer gênero.

Mais conservadora

A tentativa de Wilson em achar um novo amor com ajuda da tecnologia só vem a confirmar uma declaração que ele deu ano passado durante uma entrevista a revista americana People, quando comentava que tentou dar uma de “pegadora”, mas não combina com ela.

“Eu estava fazendo uma coisa chamada ‘Hot Girl Summer’, eu ouvi sobre isso em canções de rap, e eu era como: Isso soa divertido, disse ela. Mas não era eu. Eu sou um pouco mais uma menina conservadora, normalmente”, ele explicou se referindo a uma música da rapper Megan Thee Stallion.

Na mesma entrevista ela disse, ainda, que apesar de ter curtido conhecer pessoas enquanto “pegava geral”, ela admitiu que vem procurando a pessoa certa em cada um com quem se relaciona.

“A partir de cada relacionamento, você aprende coisas sobre si mesmo e o que você está procurando. Ainda não encontrei meu par, mas aqui está a esperança”, ela confessou.

E parece que ela mudou um pouco de ideia sobre os métodos de busca para seu novo amor, já que na conversa com a People ela afirmou que estava se distanciando de aplicativos de namoro e preferindo tentar encontrar pessoas de uma maneira mais casual.

“Se houver um bom evento social ou algo assim, e sinto que pode haver pessoas interessantes lá, eu vou fazer o esforço para ir”, ela contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›