Rebel Moon: Novo filme de Zack Snyder para a Netflix ganha as primeiras imagens

publicidade

Zack Snyder já começou a filmar seu próximo filme, Rebel Moon nesta semana. A notícia surgiu através de uma publicação que o diretor fez em suas redes sociais, celebrando o início do projeto.

Em seu perfil oficial do Twitter, Zack publicou as primeiras fotos nos estúdios nesta terça-feira (19). Entre elas, está uma amostra de como será o General Titus, interpretado pelo ator Djimou Hounsou (Diamante de Sangue):

publicidade

“Primeiro dia de #RebelMoon. Começou.”

As primeiras informações sobre o filme surgiram no meio do ano passado, quando Snyder disse que estava produzindo uma ficção científica exclusivamente para a Netflix.

A produção irá contar a história de uma colônia pacífica que fica nos confins da galáxia, que é ameaçada pelo exército de um regente tirânico chamado Balisarius.

publicidade

A população, desesperada, envia uma mulher jovem com um passado misterioso para sair em busca de guerreiros nos planetas vizinhos para ajudá-los a se defender do governo ditador.

Além de Djimou, o elenco também conta com Rupert Friend (Hitman: Agente 47), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Sofia Boutella (A Múmia), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas), Michiel Huisman (Game of Thrones), Corey Stoll (Meia-Noite em Paris), Cary Elwes (Maravilhosa Sra. Maisel), Stuart Martin (Miss Scarlet and the Duke), Alfonso Herrera (Sense8) e Bae Doona (Sense8).

publicidade
Arte conceitual de Rebel Moon (Divulgação / Zack Snyder)
Arte conceitual de Rebel Moon (Divulgação / Zack Snyder)

Ideia de filme começou como uma proposta de um “Star Wars mais maduro”

Zack sempre foi um grande fã de ficção científica, e contou em entrevista que a ideia inicial de Rebel Moon começou como uma sugestão mais madura para Star Wars, e acabou evoluindo para seu próprio universo.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, Zack disse que tem esperança de que seu novo projeto acabe virando algo tão grande quanto o que inspirou ele a criar esta nova história:

publicidade

“Esse foi eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. Esse é o meu amor por ficção científica e por grandes aventuras. Minha esperança é que no final das contas isso também vire uma propriedade intelectual enorme que possa ser construída aos poucos.”

Ainda não há previsão de lançamento para Rebel Moon na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›