Reavivamento de Dexter pode ter mais de uma temporada

Depois de exibir um dos finais de série mais polêmicos de todos os tempos, Dexter está definido para retornar em um futuro próximo para uma série limitada de dez episódios.

Embora ainda haja muito que não sabemos sobre o reavivamento, os fãs estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para Dexter Morgan (Michael C. Hall), e o que mais pode vir.

De acordo com uma nova entrevista com Michael C. Hall para a NME, há até uma chance de que o reavivamento não seja de uma única temporada.

“Estou relutante em dizer ‘definitivamente’, sabe? Vamos ver. O que está claro agora é que há 10 novos episódios”.

“Estou ansioso para voltar a ocupar o lugar de Dexter. Eu realmente não sei o que esperar, já que nunca mais voltei ao trabalho depois de tanto tempo. Tendo Dexter em um contexto completamente diferente, veremos como é. Tem sido interessante descobrir como fazer isso e achei que era hora de descobrir o que diabos aconteceu com ele”.

O ator continuou:

“Eu só precisava da persuasão da passagem do tempo, para que eu pudesse [me afastar] um pouco dessa parte e ter mais possibilidades para ele. Houve algumas outras propostas e possibilidades para Dexter, outros caminhos que começamos, mas este foi o primeiro que valeu a pena continuar”.

No reavivamento de Dexter Hall terá a companhia de Clancy Brown como Kurt Caldwell, Jamie Chung como Molly e Oscar Wahlberg como Zach.

Os novos episódios evitarão o cenário da Flórida nas primeiras nove temporadas, e acontecerão em Iron Lake.

Em uma entrevista anterior para o ET, Michael C. Hall confessou que já foi abordado diversas vezes sobre trazer Dexter de volta.

“Fui abordado, não oficialmente, muitas vezes nas ruas por pessoas que têm ideias. Mas… acho que provavelmente houve, antes disso, três ideias ou conceitos legítimos do que poderíamos fazer, e nenhum deles parecia certo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›