Im a Celebrity… Get Me Out of Here Divulgacao
    I’m a Celebrity… Get Me Out of Here (Divulgação)

    O reality show britânico I’m A Celebrity… Get Me Out of Here! voltará a ser filmada no Castelo Gwrych, Abergele, no Norte do País de Gales, pelo segundo ano consecutivo. A informação foi dada pela própria emissora que produz a competição de sobrevivência, ITV Studios.

    A série, que é um tipo de No Limite com celebridades australianas e britânicas, era filmada na Austrália, mas a locação precisou ser modificada por conta da pandemia do COVID-19 se espalhar pelo mundo.

    No momento, a Austrália tem regras mais severas com relação ao COVID-19. Já o primeiro-ministro britânico Boris Johnson tem forçado uma abertura mais rápida do país em todos os setores.

    A série produzida pela Lifted Entertainment, parte do ITV Studios, será apresentado pela dupla Ant e Dec, sendo transmitida ao vivo todas as noites direto do castelo em ruínas. O elenco de celebridades da vez se ajusta ao novo ambiente passando por provas de resistência e desafios cheios de ação para ganhar comida e guloseimas, antes que um deles saia vitorioso.

    Na edição de 2020 a escritora Giovanna Fletcher foi coroada Rainha do Castelo, a primeira vez que o reality foi transmitido direto do País de Gales. A mudança aparentemente não afetou o desempenho da atração, tendo sido um sucesso no Reino Unido.

    A edição do último ano alcançou uma audiência de 13,8 milhões de telespectadores – uma aumento de audiência de 52% – nos primeiros sete dias de transmissão. Além disso, o reality foi também o programa mais popular de 2020 para jovens espectadores.

    Apresentadores de Im a celebrity. Get out of Here Divulgacao
    Apresentadores de I’m a celebrity… Get out of Here (Divulgação)

    O programa até agora acumulou uma média de 2,8 milhões e 66% de 16-34s, que acompanharam toda a série. Deste modo, tornou-se a segunda edição mais assistida do reality, que está no ar desde 2002.

    A chefe da programação da ITV, Katie Rawcliffe, deu a seguinte declaração sobre a volta da série ao Castelo em Gales:

    “Podemos confirmar hoje que voltaremos ao País de Gales para a edição de 2021 de I’m A Celebrity … Get Me Out Of Here! Sempre dissemos que tínhamos contingências a considerar em relação a série caso a situação do COVID continuasse a trazer incerteza, e depois de uma edição de grande sucesso no castelo no ano passado, estamos satisfeitos por podermos voltar lá. Não tenho dúvidas de que a equipe de produção produzirá outra série extremamente divertida. ”

    Ano passado o reality show mais uma vez tomou conta das notícias no Reino Unido após um vizinho do Castelo Gwrych chutou um policial ao protestar contra as gravações. O morador local estava revoltado que as gravações teriam iniciado durante a pandemia e pedia que a equipe de filmagem fosse retirada do local.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas