Razões por que The Vampire Diaries ficou melhor depois da saída de Elena

Nina Dobrev como Elena em The Vampire Diaries: Reprodução

Elena Gilbert é inicialmente introduzida como a personagem principal de The Vampire Diaries, mas a personagem deixou a tela após a atriz Nina Dobrev decidir abandonar a produção na sexta temporada. Elena só volta a reaparecer no episódio final da série, quando é encontrada por Damon.

As temporadas sete e oito apresentaram casos em que o show melhorou em sua ausência.

Os irmãos Salvatore ficaram mais próximos?

A relação entre os irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore tomou o centro do palco após a partida de Elena. As duas últimas temporadas do show exploraram a complicada história entre os irmãos.

Uma cena particularmente emocionante inclui Damon procurando por Stefan depois que ele está na floresta enquanto está preso em um corpo humano. É uma das cenas mais fortes de toda a série destacando a relação entre os dois.

Elena foi tolerável no show?

Embora Elena fosse a personagem principal, ela nem sempre era totalmente agradável. Além disso, ela se torna mais egoísta e menos agradável na quarta temporada depois de se tornar uma vampira.

Elena disse ser compassiva com outros personagens como Stefan e Elijah, mas ela nem sempre explicitou essas características em The Vampire Diaries. Muitos fãs não gostavam disso, especialmente depois que a personagem desligou sua humanidade (como sempre acontecia com os vampiros na série).

Os interesses de Stefan mudaram?

The Vampire Diaries se afastou da premissa do triângulo amoroso depois que Nina Dobrev anunciou sua saída do show.

O relacionamento de Damon e Elena ficou mais forte antes do coma encantado ao passo que Stefan seguia em frente e encontrava o amor com Caroline, além de ter se reunido com seu primeiro amor, Valerie. A ausência de Elena significava que The Vampire Diaries poderia apresentar outros interesses amorosos para Stefan.

Houve mais cenas fantásticas?

A mitologia sobrenatural na série foi explorada posteriormente após a saída de Elena do elenco. O show expande sua lista de criaturas sobrenaturais para incluir sereias com a introdução de Sybil e Selene. Teve até o diabo… Mas… Bem essa bagunça é um caso à parte. Como diz a Elena: “I can’t”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS