Razões para assistir Pokémon Horizontes

Pokémon Horizontes estreou na Netflix nesta quinta-feira (7) e mostra uma nova e empolgante aventura no universo dos monstrinhos de bolso.

Com uma trama envolvente, novos personagens e reviravoltas surpreendentes, Pokémon Horizontes se destaca como uma opção imperdível para os fãs da franquia.

Confira a seguir cinco razões para dar uma chance a essa emocionante jornada.

Muda fórmula já conhecida

Ao contrário das séries anteriores, que seguiam um padrão previsível com Ash Ketchum como protagonista viajando o mundo coletando insígnias e enfrentando vilões, em Pokémon Horizontes, os espectadores são apresentados a uma nova dinâmica na jornada dos treinadores Liko e Roy.

Pokémon Horizontes traz uma abordagem mais focada no desenvolvimento de enredo e dos personagens, surpreendendo os fãs com reviravoltas inesperadas.

Além disso, não são histórias fechadas a cada episódio, e sempre há um gancho que faz o expectador esperar pelo próximo capítulo.

Novos vilões

Os Desbravadores se destacam como os novos antagonistas em Pokémon Horizontes, diferenciando-se dos vilões anteriores da série, principalmente da Equipe Rocket.

Sendo mais calculistas e ambiciosos, esses vilões competem entre si para agradar seu líder, o que proporciona uma dinâmica intrigante e imprevisível na trama, mantendo os espectadores sempre ansiosos pelo próximo episódio.

Os Desbravadores em Pokémon Horizontes (Reprodução)
Os Desbravadores em Pokémon Horizontes (Reprodução)

Novas regiões e monstrinhos

Uma das grandes atrações de Pokémon Horizontes é a introdução de novas regiões e Pokémon, explorando a misteriosa região de Paldea com novos monstrinhos de bolso e rostos familiares dos jogos Scarlet e Violet.

Além disso, os personagens também têm a oportunidade de visitar regiões anteriores, como Galar, enriquecendo ainda mais a experiência dos espectadores. E muitos personagens do jogos também estão presentes na animação.

Com isso, muito outros monstrinhos que não tiveram a chance de brilhar na animação anterior ganha destaque. E claro, vários monstrinhos inéditos são apresentados.

Pikachu e Charizard continuam em destaque

Os dois mascotes principais da franquia, e talvez os mais populares, continuam a brilhar em Pokémon Horizontes.

Contudo, nesta animação, eles tem muito mais personalidade, principalmente o Capitão Pikachu e sua grande confiança, estilo e poder.

Ambos são Pokémon de Friede, o líder dos Trovonautas, um time que viaja o mundo ajudando os Pokémon e impedindo as ações malignas do Desbravadores.

Capitão Pikachu e Charizard em Pokémon Horizontes (Reprodução)
Capitão Pikachu e Charizard em Pokémon Horizontes (Reprodução)

Ótimo elenco de suporte

O grupo de apoio, os Trovonautas, é um dos pontos altos de Pokémon Horizontes, sendo apreciado por sua diversidade e personalidades únicas.

Cada membro traz sua própria contribuição para a equipe e recebe destaque em episódios de desenvolvimento, enriquecendo a jornada de Liko e Roy e adicionando camadas de complexidade à narrativa.

Além disso, o dirigível dos Trovonautas é repleto de monstrinho, trazendo muito mais dinâmica nas interações entre personagens e na história em geral.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›